Ferias

 

Julho, férias e a criançada em casa?

Opções de entretenimento não faltam para aqueles que passarão as férias ou até o final de semana em São Paulo.

Em meio a parques, shoppings e até nas ruas, as marcas enxergam nesse período mais uma oportunidade de promover seus produtos e serviços, principalmente ao público infantil.

No Shopping Eldorado, por exemplo, o Cartoon Network realiza um evento gratuito, ocupando parte do estacionamento do local com a arena Copa Toon, um espaço com diversas atrações e atividades com os personagens do canal, chamando a atenção não apenas das crianças, mas também de muitos adultos.

No mesmo shopping, a Lego montou um espaço para as crianças brincarem com as peças, a Pampers e Oral-B Stages contaram com Wanessa Camargo e Guilhermina Guinle para promover o ambiente com os produtos inspirados no filme da Disney “Universidade dos Monstros”, onde dois bonecos dos personagens Mike e Sullivan ficam dispostos para fotografia, e a Bayer também participa da onda de férias com um estande de “contação de histórias” promovendo o produto Redoxitos.

Você também viu por aí alguma ação de marcas neste período de férias? Compartilhe conosco!

Compartilhe!
error0
Author

Cofundadora e Gestora Executiva de Conteúdo do InfoBranding Designer sempre envolvida em projetos acerca de business design, design thinking e emotional branding. Formada pela Belas Artes (São Paulo) e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, auxilia pessoas e empresas a otimizarem resultados e criar conexões estratégicas por meio de suas marcas: expressão e comunicação de marca, propostas baseadas em visual thinking e desenvolvimento de soluções criativas que consigam expressar personalidade e identidade em seus pontos de contato.

Write A Comment