Alguém duvida que a Cidade Limpa acabou?

posto-de-gasolina

Depois dos anúncios nos novos pontos de ônibus de Sampa, constatamos que aos poucos a publicidade volta às ruas da capital paulista.posto-cidade-limpa
Alguns postos de combustível já tinham banners e cartazes sobre produtos próprios, mas agora, estão divulgando outros produtos.

Sim, os anúncios estão voltando. É só olhar nos totens em frente às bombas de combustível que anunciam a água Crystal.
Algumas ações semelhantes já haviam sido feitas como propaganda disfarçada, como o Pit Stop Skol (uma loja-container que vende cerveja e está em alguns postos). Essa lojinha nada mais é do que um grande outdoor promocional.

Os postos de gasolina, aliás, são uma grande vitrine urbana. Temos loja de conveniência, drogaria, temakerias, fast-food de lanches, loja de utilidades, lavanderia, caixas eletrônicos entre outros. Isso no meio dos serviços do próprio posto, como lava-rápido e troca de óleo, cada um devidamente sinalizado.

A imagem acima ilustra bem essa situação, temos: um banner anunciando o preço do combustível, um totem com os serviços (troca de óleo, lava-rápido e bancos) e o totem da Crystal.

A volta dos anúncios não é um problema, ver uma paisagem cinza não é agradável. Só não podemos deixar que poluam mais nosso ambiente, já que convivemos com poluição sonora e poluição do ar. Vamos ver como a cidade vai se transformar nos próximos meses…

Compartilhe!
0