Bicicletário Crystal

bicicletario CrystalAs bicicletas do Itaú chamam atenção sobre a mobilidade urbana e a ação da marca para alternativas sustentáveis. Mas a água Crystal (da Coca-Cola) também está fazendo bonito.

Em maio, foram instalados dezenas de bicicletários em parques, faculdades e shoppings, hipermercados em Belo Horizonte e São Paulo. A ação foi desenvolvida pela agência Aktuell e o mais interessante é o que a estrutura tem a cara da marca: um aramado que forma uma garrafa de água. Uma iniciativa simpática que reforça os ideais da marca: sustentabilidade e vida saudável.
Aliás, a água Crystal também tem um embalagem inovadora, que pode ser facilmente torcida para reduzir o volume de lixo, a Eco PET, feita com 20% menos plástico e até 30% de PET da cana-de-açúcar. O processo reduz até 25% de emissão de CO2 e diminui a dependência de fontes não-renováveis.

“Com mais essa ação, a água mineral Crystal promove a inclusão da bicicleta como meio de transporte limpo, sustentável, saudável e que aparece como uma ótima solução para a mobilidade urbana em grandes cidades. Os bicicletários têm tudo a ver com o conceito da marca Crystal de promover a vitalidade e um estilo de vida mais saudável”, conclui Luciane Chimenti, gerente de não-carbonatados da Coca-Cola FEMSA Brasil.

bicicletario Crystal 2
Além de ser uma ótima iniciativa para uma vida melhor nas cidades, com certeza contribui para uma melhor percepção da marca. Muito melhor que um anúncio em ponto de ônibus, a plaquinha aqui, tem um propósito.
Assista o vídeo da camanha aqui.

 

 

Referências:

Mobilize

Crystal

Compartilhe!
0