O mundo vive um período no qual de intensas transformações em um curto período de tempo, que afetam a todos nos âmbitos social, educacional, profissional, industrial, comercial, político, económico e, sobretudo, na forma como nos relacionamos uns com os outros.

Nesse cenário uma das transformações que merecem destaque é a Transformação Digital, que trouxe impactos globais e impôs uma adequação em ritmo frenético nos moldes do “quem não se atualizar, fica para trás”.

Complexa e abrangente, a Transformação Digital vai além do uso crescente dos smartphones e redes sociais, ela impacta diretamente as relações entre pessoas e empresas, trazendo consigo um ritmo frenético que mudou completamente processos, hierarquias e tomadas de decisão.

No que diz respeito aos negócios, o advento do digital mudou, sobretudo, a maneira como as marcas se relacionam com seus consumidores e, como consequência direta, como essas mesmas marcas se posicionam no mercado, determinando escolhas que fazem, parcerias que firmam, fornecedores que escolhem e, talvez a mais direta de todas, a maneira como estabelecem suas relações em uma realidade onde os todos estão empoderados, com acesso à tecnologia e informação sem hora ou local marcados!

Ao mesmo que tempo que tamanha transformação traz dificuldades e desafios, ela traz OPORTUNIDADES para os negócios e marcas que se atualizam e se adequam a nova realidade, tirando proveito da tecnologia e ferramentas disponíveis para criar valor para o consumidor e impulsionar seus resultados.

Preparado para entender como seu negócio pode construir sua marca nesta realidade?

POR QUÊ PARTICIPAR

A tecnologia e a integração do digital no nosso dia a dia trouxeram desafios e oportunidades e, para manter uma marca atualizada e capaz de gerar valor neste cenário é preciso entender como funciona a dinâmica de sua gestão junto a um consumidor cada vez mais conectado.

PÚBLICO-ALVO

Empreendedores, gestores de negócios, gerentes e diretores de PMEs, estudantes de pós-graduação na área de negócios, profissionais de marketing e comunicação e outros interessados em entender como as marcas posicionam seus negócios no mundo digital.

PROGRAMAÇÃO

07:30 AM
07:30 AM - 08:00 AM

Credenciamento e boas-vindas

08:00 AM
08:00 AM - 08:10 AM

Abertura

Sustentare Escola de Negócios
08:10 AM
08:10 AM - 09:00 AM

Inovação e Mudanças na Prática da Gestão

Ana Lucia C. Pita | MMP InfoCom
09:00 AM
09:00 AM - 09:50 AM

Marketing Digital na Gestão dos Negócios

Rodrigo Amorim
09:50 AM
09:50 AM - 10:20 AM

Coffee Break e Networking

10:20 PM
10:20 PM - 11:10 PM

Storytelling e o Engajamento Digital do Consumidor

11:10 AM
11:10 AM - 11:40 AM

Mesa Redonda

11:40 AM
11:40 AM - 12:00 PM

Encerramento

Sustentare

Ansioso para alavancar seu negócio através da gestão estratégica da sua marca?

PALESTRANTES:

Wilmar Cidral

Diretor e Educador na Sustentare Escola de Negócios

Marcia Auriani

Curadora | Coordenadora de Pós-Graduação Belas Artes | Gestora Executiva do InfoBranding

Rodrigo Amorim

Professor, autor, pesquisador e palestrante

Esperamos por você no dia 25 de agosto!

LOCALIZAÇÃO:

Sustentare Escola de Negócios | Joinville/SC

Rua Coronel Santiago, 400 – Bairro Anita Garibaldi

REALIZAÇÃO:
Marcas_SiteB&B-01
APOIO INSTITUCIONAL:
Marcas_SiteBranding 4.0-02
PATROCÍNIO:
Marcas_SiteBranding 4.0-02
Marcas_SiteB&B-05
PALESTRANTES DAS MARCAS:
Marcas_SiteB&B-01
Marcas_SiteB&B-07
Marcas_SiteB&B-09

O InfoBranding é o maior portal sobre branding no Brasil, onde você encontra artigos

escritos por especialistas, eventos da área, dicas de leitura e muito mais.

MAIS SOBRE BRANDING:

Resenha Marketing 4.0

Em seu novo livro intitulado “Marketing 4.0“, o guru do marketing moderno Philip Kotler dá continuidade a…

Leia mais

Pense seu negócio como uma marca

O branding (gestão de marcas), vem ganhando cada vez mais destaque no mundo corporativo, especialmente…

Leia mais

5 Passos para Praticar o Propósito de Marca

Um novo ano acaba de começar e, com ele, diversas oportunidades surgem. Uma delas, a…

Leia mais

Veja como é fácil chegar ao evento:

2017, InfoBranding