ValdaMuito bacana a ação da Valda. Uma marca que desenvolve produtos para saúde da garganta se envolvendo com eventos musicais.

Interessante, pois de maneira geral, suas ações “deveriam” ser relacionadas com remédios, evitar aquilo que pode prejudicar a sua saúde.

No entanto, inteligentemente, ela usa a saúde ao seu favor, promove o bem-estar, a alegria e a vida, nada de doença!!!!

E um festival de música tem tudo a ver com este lado positivo da vida. Distribuindo seu produto e apresentando o seu evento em bares e baladas, a um público que em geral é jovem.

Ótima parceria… Vamos curtir uma balada, use um produto que cuida da saúde de sua garganta e ainda com um hálito bom para a paquera! “De quebra”, vamos ver o que “rola” neste festival?

Compartilhe!
error0
Author

Cofundadora e Gestora Executiva de Cursos e Eventos do InfoBranding Cofundadora e Gestora Executiva de Cursos e Eventos do InfoBranding. Administradora formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão de Marcas e Branding pela BSP Business School São Paulo, Gestão de Organizações do 3º setor, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Magistério do Ensino Superior pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e EaD Elaboração de Material, Tutoria e Ambientes Virtuais pela Universidade Cruzeiro do Sul. Atuou em Consultoria de Marketing e Educação, com desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre cultura e identidade organizacional, governança corporativa e estudos de mercado. Atua como professora orientadora de Projetos Finais na BSP Business School São Paulo, professora de Pós-graduação do Centro Educacional Belas Artes e Docente de Ensino Superior dos cursos de Negócios na Faculdade das Américas – FAM.

Write A Comment