11329861_905207112873265_6066766058599450191_nA 4ª Edição de 2015 da revista AC MED comemora aniversário de 10 anos da empresa e traz um artigo do Gabriel Meneses, coordenador de criação da AC Farmacêutica.

Ele reflete a questão de propósito e gestão da marca para a empresa através da história da empresa.

 

Leia o artigo completo: 10 Anos Escrevendo uma História de Sucesso

Acesse a revista completa: http://acfarmaceutica.com.br/revista-acmed/

Compartilhe!
error0
Author

Cofundadora e Gestora Executiva de Comunicação no InfoBranding Arquiteta e Designer com experiência em Comunicação Corporativa, desenvolve projetos e campanhas de apoio à vendas, eventos apresentações e faz gestão de atendimento. É formada em Arquitetura e Urbanismo pela USP e pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP. Cofundadora e colunista do InfoBranding e co-autora do livro” Do boteco ao escritório: Práticas de gestão de marcas”. Tem foco em Tendências de Consumo, Design e Inovação. Suas palavras-chaves são: organização, criatividade e praticidade.

Write A Comment