campanha ibm

A campanha da IBM tem como mote Ideias Inteligentes (Smart Ideas), com comunicação descontraída. E mais uma vez a empresa tenta tirar a imagem tradicional e antiga de fornecedora de computadores ou chips (os quais ela não fabrica mais) para reforçar o conceito de uma marca inovadora, de serviços de inteligência.

A Smart Ideas é concretizada em outdoors criativos distribuídos pela Olgivy francesa em várias cidades.

Assim podemos perceber como uma intervenção tão simples pode nos ajudar a viver melhor nas áreas urbanas. Isto é, como deixá-las mais inteligentes para seus cidadãos.

Entre as peças, temos um outodoor-banco, um outdoor-abrigo e um outdoor-rampa.

Compartilhe!
error0
Author

Cofundadora e Gestora Executiva de Comunicação no InfoBranding Arquiteta e Designer com experiência em Comunicação Corporativa, desenvolve projetos e campanhas de apoio à vendas, eventos apresentações e faz gestão de atendimento. É formada em Arquitetura e Urbanismo pela USP e pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP. Cofundadora e colunista do InfoBranding e co-autora do livro” Do boteco ao escritório: Práticas de gestão de marcas”. Tem foco em Tendências de Consumo, Design e Inovação. Suas palavras-chaves são: organização, criatividade e praticidade.

Write A Comment