InfoBranders

integrantes_site_AmandaAmanda Higa

Cofundadora e Gestora Executiva de Conteúdo do InfoBranding
Designer sempre envolvida em projetos acerca de business design, design thinking e emotional branding. Formada pela Belas Artes (São Paulo) e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, auxilia pessoas e empresas a otimizarem resultados e criar conexões estratégicas por meio de suas marcas: expressão e comunicação de marca, propostas baseadas em visual thinking e desenvolvimento de soluções criativas que consigam expressar personalidade e identidade em seus pontos de contato.

E-mail: amanda.higa@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/amandahiga

 

Denise Cavalcanti

Cofundadora e Gestora Executiva de Cursos e Eventos do InfoBranding
Administradora formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, com especialização em Gestão de Marcas e Branding pela BSP Business School São Paulo, Gestão de Organizações do 3º setor, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, Magistério do Ensino Superior pela PUC-SP – Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e EaD Elaboração de Material, Tutoria e Ambientes Virtuais pela Universidade Cruzeiro do Sul. Atuou em Consultoria de Marketing e Educação, com desenvolvimento de estudos e pesquisas sobre cultura e identidade organizacional, governança corporativa e estudos de mercado. Cofundadora do InfoBranding, sendo responsável por desenvolvimento de conteúdos. Atua como professora orientadora de Projetos Finais na BSP Business School São Paulo,  professora de Pós-graduação do Centro Educacional Belas Artes e de Tutora de Ensino Superior dos cursos de Negócios na modalidade EaD – Ensino a Distância da Faculdade das Américas – FAM. @dm_cavalcanti

E-mail: denise.cavalcanti@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/denise-cavalcanti-75593a57

 

integrantes_site_FábioFábio Santos

Gestor Executivo de Planejamento e Design no InfoBranding
Designer Gráfico pela PUC-GO, especialista em Branding pela UNI-ALFA, Empreteco do Seminário EMPRETEC. Coordena e desenvolve projetos da OOT Design, atuando em projeto de identidade visual para micro e pequenas empresas, além de atuar como consultor no programa Sebraetec Goiás. Participou da criação e desenvolvimento do FIVE – WORKSHOP DE INOVAÇÃO e do ALFA BRANDING. Para ele, ser Gestor de MARCA é  em outras palavras, gerir a percepção da imagem com os seus pontos de contato, fazendo se perceber seus os atributos intangíveis, gerando valor e relacionamento.

E-mail: fabio.santos@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/fábio-santos-18ab2b26/

 

integrantes_site_FrankFrank Michael

Gestor de Pesquisa e Novos Negócios no InfoBranding
Por acreditar que as marcas podem desempenhar um papel maior do que ofertar puramente produtos e serviços focou seus estudos em comportamento de consumo e principalmente em pesquisa, com intuito de identificar melhor os anseios dos reais dos consumidores no que tange a psicologia do consumo e suas relações com as marcas. Formou-se em publicidade e Propaganda pela PUC e concluinte do MBA em Branding além de inúmeros cursos na área de gestão de marcas comportamento de consumidor, análise de tendências, entre outras ferramentas que o ajudam a desempenhar papel nas áreas estratégicas de negócios, marketing digital trabalhando em agências e escritórios. Além de atuar como palestrante e escritor de artigos sobre estes assuntos.

E-mail: frank.michael@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/frank-michael-603a6977/

 

Gabriel Meneses-01Gabriel Meneses

Cofundador e Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding
Profissional de Branding e Design com foco na construção e gestão de marcas. Possui experiência na criação de marcas e identidades visuais para micro e pequenas empresas, eventos bem como em variados projetos editoriais. Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding e congressos. Atua como gerente de desenvolvimento em uma editora científica focada em projetos para a indústria farmacêutica. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.

E-mail: gabriel.meneses@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/menesesgabriel


integrantes_site_HigorHigor Toledo

Gestor Executivo de Design e Emoção de Marca no InfoBranding

 

Apaixonado por design, branding e gestão de pessoas, sempre coloca o amor na sua forma mais simples em todos os seus projetos. Acredita que o relacionamento tanto para o público interno quanto no externo é essencial para o crescimento pessoal e das empresas. Criar conexões poderosas entre marcas e pessoas é primordial. É preciso provocar uma reflexão mais profunda sobre o papel das marcas no mundo. Graduado em design gráfico pela Faculdade tecnológica Senac – GO. E concluindo o MBA de Branding da Unialfa – Go. Com ampla experiência em design de embalagens, design de marcas, identidades visuais, fotografia, ilustração e foco em gestão de pessoas. Atua como diretor de marketing em uma grande empresa de alimentos e conservas do estado de Goiás e Pará e também como diretor de criação em outra empresa focada em flexografia de Goiânia. Em ambas atuações sempre focando em responsabilidade social e sustentabilidade.

E-mail: higor.toledo@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/higor-toledo-36024b108/

 

integrantes_site_JackelineJackeline Custódio

Gestora Financeira no InfoBranding
Sócia da OOT Design, escritório criativo com foco em desenvolvimento e gestão de marcas para pequenos e médios empresários. Atua na organização interna e planejamento da empresa, possui fama de cortadora de asas, mas voa junto com seus criativos. Graduada em Design pela PUC-GO, especialista em Branding pela UNI-ALFA, consultora do SEBRAEtec Goiás. 

E-mail: jackeline.custodio@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/jackeline-custódo-7b211827/

 

integrantes_site_LetsLetícia Ikeda

Cofundadora e Gestora  Executiva de Comunicação no InfoBranding
Arquiteta e Designer com experiência em Comunicação Corporativa, desenvolve projetos e campanhas de apoio à vendas, eventos apresentações e faz gestão de atendimento. É formada em Arquitetura e Urbanismo pela USP e pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP. Cofundadora e colunista do InfoBranding e co-autora do livro” Do boteco ao escritório: Práticas de gestão de marcas”. Tem foco em Tendências de Consumo, Design e Inovação. Suas palavras-chaves são: organização, criatividade e praticidade.

E-mail: lets.ikeda@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/leticia-ikeda-3ab3a178/

 

integrantes_site_LetíciaLetícia Gratão

Gestora Executiva de Redação e Planejamento no InfoBranding
Graduada em Publicidade e Propaganda pela PUC Goiás (2013) e concluindo o MBA em Branding na UNIAlfa (2017). Foi coautora nos artigos “Blog: experiência pedagógica e educacional” (2010), “O comportamento da terceira idade no Facebook” (2013) e “Viagem ao Centro da Marca: como os equities ajudam na sobrevivência de uma marca em tempos de crise” (2016), sendo este último apresentado no III Branding Congress, em São Paulo. Trabalha desde 2011, em Goiânia e Anápolis, com Publicidade e Propaganda, nas áreas de Redação e Planejamento, além de ter a experiência de quase 1 ano atuando com Atendimento e Organização de pequenos eventos.

E-mail: leticia.gratao@infobranding.com.br

LinkedIn: www.linkedin.com/in/letícia-gratão-37844238

 

Mintegrantes_site_Marciaarcia Auriani

Gestora Executiva do InfoBranding.
Executiva de branding e de gestão do design, atuando no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação. Coordenadora de cursos de pós-graduação na Belas Artes/São Paulo e na Unialfa/Goiânia. Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista, pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Autora e organizadora dos livros “Design Digital e Novas Mídias”, “InfoBranding – Práticas de Gestão de Marcas”, “Marketing e Gestão Comercial” e “Gestão do Design”. Assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, representou o Brasil como jurada do concurso internacional Best Brand Awards 2015 e trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016.

E-mail: marcia.auriani@infobranding.com.br

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/márcia-auriani-1b997620

Site pessoal: http://www.marciaauriani.com.br/