A Internacionalização da marca InfoBranding

Brasil, a maior economia da América Latina, sétima maior do mundo segundo o Banco Mundial. Conhecido pela grande produção na área da agricultura, minérios e pecuária, o país se destaca, por exemplo, como maior produtor mundial de laranja, 18,3 milhões de toneladas/ano*. Porém, não é apenas a matéria-prima movimenta sua economia.

O país possui importantes marcas no cenário internacional, como EMBRAER e Havaianas.

Pois bem, visando descomplicar e dialogar sobre branding para o mundo, o InfoBranding se torna uma marca mundial. O primeiro passo, iremos representar o nosso querido Brasil no 1º Congresso Internacional em Marcas/Branding, que acontecerá em Leiria, Portugal.

O evento acontecerá entre os dias 02 e 04 de outubro, iremos apresentar o case BRANDING E EMPREENDEDORISMO: A MARCA INFOBRANDING. Optou-se por falar da história da marca segundo um foco empreendedor, afinal, a marca InfoBranding está sendo reconhecida e com credibilidade graças à visão empreendedora de seus gestores, que transformaram suas ideias em prática.

Logo após o evento, disponibilizaremos para o público o artigo e a apresentação expostos no evento. Além de levarmos ao exterior um conteúdo legitimamente brasileiro, traremos para os brasileiros entrevistas e artigos de profissionais renomados na “gringa”.

Acompanhe a cobertura e fique por dentro das novidades trazidas por nossa equipe, que, a cada ação, busca descomplicar o branding para você.

Fica nossa gratidão a todos os leitores do portal, que nos ajudam construir a nossa marca. Com muito amor e dedicação podemos mostrar ao mundo a qualidade do produto intelectual brasileiro.

Nós somos o InfoBranding – O portal de marcas ideias e afins!
Por: Denise Cavalcanti, Felipe Versati e Gabriel Meneses.

 

Referências:

http://www.worldbank.org/pt/country/brazil/overview#1

*fonte: Food and Agriculture Organization of the United Nations – 2007.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *