O consumidor está mesmo cara a cara com sua marca?

Metro

Praticamente indispensável para todo o trabalhador, o Metrô se tornou ponto obrigatório na estratégia de marketing de muitas marcas, pois é um local onde consumidor está presente. Mas, vamos pensar… O consumidor está presente ou somente de passagem?

Numa sociedade dinâmica e ágil, consumidores mais exigentes e cumpridores de uma rotina maluca como em São Paulo, consegue ficar atentos às campanhas e propagandas existentes no Metrô?

Em pesquisa apresentada pelo Bom dia São Paulo (Globo –05/06/2013) há 17 milhões de pessoas viajando de transporte público por dia, independente da questão da infraestrutura do transporte público, é um ponto importante para a presença das marcas e, levando também em consideração o tempo gasto para se chegar ao seu destino, o consumidor pode visualizar as marcas das empresas e produtos.

Eu, usuária assídua de transporte público, fico atenta às publicidades por interesse ou simplesmente para passar o tempo até chegar ao meu destino.

 

Confira a matéria do Bom dia São Paulo: http://ibranding.tk/17xSBgT

Compartilhe!
0