Personal-Management

Personal Management

O mundo requer que possamos cada vez mais acompanhar mudanças, tendências e oportunidades em um mercado altamente competitivo, onde as pessoas parecem ser todas tão iguais, não explorando aquilo que cada uma tem de único, exclusivo e melhor, ou seja, seus diferenciais.

As pessoas não acreditam que o mundo está mudando. Entretanto, o mundo não caminha a passos largos, mas a pulos gigantescos. Observe o mundo corporativo, fazendo com que as marcas tenham que se movimentar e criar estratégias para diferenciarem-se da concorrência e ainda serem as primeiras a serem lembradas pelos consumidores. As marcas corporativas criam vínculos, obtêm fidelidade, constroem relacionamentos, emocionam, geram experiências e contam histórias; tudo isso para fortalecerem seus diferencias.

Agora imagine essa concorrência entre as marcas pessoais.
Quantos profissionais como você estão neste momento buscando algumas coisas como: recolocação no mercado, motivação na vida profissional, conquistar uma promoção na carreira, qualidade de vida pessoal, habilidades para o mercado, desenvolver competências, ser mais competitivo, ser reconhecido?

Então, vamos refletir sobra as seguintes questões:

  • Como destacar-se da concorrência?
  • Como ser o primeiro a vir à mente das pessoas?
  • Como comunicar de maneira clara e objetiva quem é você?
  • Qual é a reputação da sua marca?
  • Qual é o propósito da sua marca?

Diante desse cenário, pesquisamos e estudamos a interrelação, o alinhamento entre a marca e o marketing e a importância desta gestão nos diferentes ciclos de vida de uma pessoa/profissional.

A partir disso o Projeto Personal Management (Gestão da Marca e do Marketing Pessoal) foi desenvolvido, tendo a coordenação constante de dois profissionais com expertises nessas áreas e que atuam há vários anos pesquisando, criando metodologias e aplicando-as no mercado. Esses profissionais ainda visualizam os reais resultados de uma marca e um marketing pessoal alinhados e bem geridos.

Somos a Personal Management | Gestão da Marca e do Marketing Pessoal e temos o propósito de acompanhar as inúmeras tendências do mercado para facilitar, por meio da conexão entre a marca e o marketing, a gestão da vida e carreira.

Nosso objetivo é que cada pessoa seja protagonista da sua vida e carreira, alinhando todos atributos da marca ao marketing verdadeiro, responsável e ético.

 


 

Saiba mais sobre o Workshop Marca Pessoal que acontecerá no dia 29/04/2017, um dia inteiro trabalhando a metodologia Personal Branding Step by Step!

Desconto especial de 20% para os seguidores do InfoBranding

Digite o código promocional pmabril (promoção com vagas limitadas): www.personalmanagement.com.br/agenda

 


 

Paulo Moreti

Publicitário, sócio diretor da Element Publicidade, estúdio de criação com mais de 25 anos no mercado, Gestor de Marcas Pessoais, Pós-Graduado em Gestão de Marcas pelas Faculdades Integras Rio Branco, criador da metodologia Personal Branding Step by Step única no Brasil, especialista na consultoria e desenvolvimento de identidades corporativas, identidade visual para eventos/cursos e marcas pessoais. Palestrante, Professor convidado das Faculdades Integradas Rio Branco, Istituto Europeo di Design, Instituto Mauá de Tecnologia, Senac (Fortaleza e São Paulo), Faculdades Integradas Oswaldo Cruz (curso de Personal Branding), FMU (curso de Branding), SINESP – sindicato dos Nutricionista de São Paulo(no curso Rumo certo – módulo de marketing e marca pessoal), Professional Coach pela Sociedade Latino Americana e autor do livro O Marketing também veste branco e idealizador do E-book Connective Ideas. Alguns clientes: ABBA Cosméticos, Cia. Lorenz, Assoc. Paulista de Nutrição, Citibank, Nextel, Moça Bonita Bar, Assoc. Paulista de Odontopediatria, CBA International, Seeds of Dreams Institute | Orlando USA, Century 21, Motor Company, Lubian Telhas ecológicas, Leclerc Cosméticos, entre outros.

DulceDulce Regina Migliorini

Profissional multidisciplinar, sócia diretora da Karyon, fonoaudióloga, gestora, consultora organizacional, roteirista, publicitária, palestrante, professora convidada das Faculdades Integradas Rio Branco. Especializada em Comunicação pela PUC, Pós Graduada em Marketing pela ESPM, Saúde Pública pela USP, Storytelling ESPM, Gestão de Marcas pelo Insper, Executive Coach pela Sociedade Latino Americana de Coaching (SLAC). Atua como consultora nas seguintes áreas: desenvolvimento organizacional, comunicação, atendimento ao cliente, retenção, cobrança, vendas, fidelização, pesquisas de comportamento do consumidor, consumer experience em empresas de diversos segmentos tais como: Claro, MarketSystem, SKY, CIEE SP, Itaú, Citi, Santander, American Express, Nextel, Olgivy, Datasearch, Uniscience, Netmovies, Autopel, Plaza Hotéis, entre outros. Autora de metodologia para áreas de Vendas e atendimento ao cliente e idealizadora do e-book Connective Ideas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *