Quem Somos


quem-somosInquietos,
essa é a palavra que nos descreve. E a partir dessa inquietação surgiu a ideia de um portal sobre Branding. Duas turmas do Master em Gestão de Marcas e Branding da Business School São Paulo se uniram para interagir com o mundo a respeito do poder das marcas, de novas tecnologias, inovação, consumo, tendências e a evolução do mercado.

Partindo da filosofia do Branding, surge o InfoBranding, feito de pessoas para pessoas. Aqui você encontra diversos pontos de vista de profissionais capacitados e o mais importante, bem-humorados.

Sejam bem-vindos e divirtam-se!


O que fazemos?

A equipe InfoBranding discute, debate, desvenda e detalha o universo das marcas.

Por que fazemos?

Porque o branding é uma ferramenta ainda desconhecida no cenário mercadológico nacional, a gente descomplica.

Quem faz?

Confira aqui nosso time completo!

Onde atuamos?

Estamos fisicamente localizados na cidade de São Paulo, porém nosso espírito aventureiro nos permite interagir com todo o Brasil. Seja online ou até mesmo nos locomovendo até o local solicitado.

Quando?

O tempo todo, assim como o mundo globalizado está cada vez mais dinâmico, nós estamos antenados para proporcionar a melhor interação público-marca.

Como fazemos?

Através de artigos, vídeos, debates, palestras, mesas redondas e consultorias.
Nosso ponto de contato é o portal www.infobranding.com.br

 

Propósito de Marca
Dialogar sobre estratégias que nos despertam emoção e curiosidade pelas marcas.

Missão
Compartilhar e trocar ideias sobre branding, design e inovação de maneira descomplicada e colaborativa, respeitando o ponto de vista de cada um.

Visão
Ser referência de ambiente de troca de conteúdo consistente nas áreas de marketing, branding, design e inovação.

Valores
Respeito, Colaboração, Dinamismo, Acessibilidade, Interatividade.

 

Nossos fundadores:

Amanda HigaDenise CavalcantiCarlos MunisFelipe VersatiGabriel MenesesLauro Nanni, Leila Rabello, Leonardo Bermudez, Marcia Auriani, Priscilla Saldanha e Vanessa Veigah.