No último dia 11 de março aconteceu a segunda edição do Alfa Branding, evento realizado pela coordenadora do MBA em Branding da Unialfa Marcia Auriani junto com os alunos do curso.
O evento teve como tema “Desafios do branding nos dias atuais” e contou com seis palestrantes: Marcia Auriani (Gestora Executiva do InfoBranding), Guilherme Sebastiany (Sebastiany Branding), Alessandro Saade (Empreendedores Compulsivos), Maria Cecília Kayal (Mestranda em Direito de Empresas com foco em Marcas pela UCAM/RJ) ,Frank Michael Wanderley (Fibkan) e Katia Caldeira ( Coordenadora de Marketing da Coca Cola -Rebic) que apresentaram os desafios do branding neste momento atual brasileiro, onde a crise política e econômica afeta diretamente nos resultados dos negócios.
Com engajamento, amor, autenticidade e lealdade, nossos colegas do Alfa Branding Goiânia reuniram cerca de 400 pessoas , entre empresários da região, gestores de marcas e alunos em busca de novos conhecimentos sobre branding.