Na segunda-feira, 11 de novembro, a multinacional sul-coreana lançou seu novo posicionamento global, “A Samsung lança não apenas produtos, lança produtos que lançam pessoas”, inspirada nas pessoas e seus talentos, a líder global em eletrônicos de consumo e componentes apresentou o projeto Samsung Launching People (Samsung Revelando Pessoas). O “Launching People” já foi implementado em países como a França, agora chega com tudo no Brasil.
A ação tem como objetivo fazer com que as pessoas compartilhem suas ideias inovadoras que utilizem a tecnologia nos territórios da Arte/Entretenimento, Empreendedorismo ou Futebol. Basta se inscrever na página do Facebook da Samsung (https://www.facebook.com/SamsungBrasil) e mandar seus projetos até o dia 29 de novembro de 2013.
Além disso, a marca conta com o apoio de um mentor para cada território: Paulinho Moska para arte e entretenimento, Marco Gomes para empreendedorismo e Paulo Henrique Ganso para futebol. Os famosos irão ajudar na seleção dos projetos inscritos.
Serão selecionados 3 projetos, um para cada tema e os vencedores ganharão um kit de produtos da Samsung. Saiba mais em http://samsungrevelandotalentos.globo.com/.
Foto: André Penteado