A Ame Digital, fintech e plataforma de negócios mobile, está promovendo o movimento #AmeFazerSuaParte com o objetivo de incentivar a sociedade a pensar coletivamente em prol do bem comum durante o combate ao COVID-19.

Neste momento em que a empatia torna-se ainda mais um fator-chave para a sociedade, a fintech tem utilizado seus canais de comunicação para a divulgação de conteúdos de disseminação de boas práticas e de apoio a quem está de quarentena, assim como colocou seus funcionários em esquema de home office, seguindo as recomendações das autoridades de reduzir o fluxo de pessoas nas ruas.

Outra iniciativa da Ame Digital utiliza a tecnologia do aplicativo como um meio de ajuda aos mais necessitados, uma parceria com a ONG Ação da Cidadania, incentivando doações de cestas básicas às comunidades em risco social, mais impactadas diretamente pela pandemia e que estão em quarentena “forçada”.

Para motivar as doações, a Ame Digital oferece 50% de cashback como contrapartida para quem doar através do aplicativo.

Como fazer uma doação?

Basta acessar a aba de doações do app, que fica dentro de “transações”, clicar na instituição “Ação da Cidadania” e escolher o valor a ser doado.

A ação acontece inicialmente até o dia 27/03, sexta-feira, podendo ser prorrogada, com limite máximo de 15 reais de cashback por usuário. As doações serão feitas para comunidades em risco social, mais impactadas diretamente pela pandemia.

A ONG Ação da Cidadania está intensificando sua atuação de distribuição de alimentos por todo o país e apelando para a sociedade civil e para o setor privado que ajudem as famílias mais atingidas pela crise de saúde e econômica.

Mais informações sobre a ONG aqui.


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

Author

Write A Comment