A Under Armour, marca americana de roupas e equipamentos esportivos fez uma contratação de peso para sua nova campanha: I Will What I Want, nada mais nada menos que a super modelo Gisele Bündchen, o que gerou diversos comentários (positivos e negativos), não só pela escolha, mas também pelo valor ofertado em mais de U$25 milhões.

Entretanto, parece que foi muito bem pensado este papel para ela, que apesar de nunca ter feito campanhas para marcas esportivas, seu marido é o famoso e também patrocinado jogador de futebol americano,Tom Brady; a campanha será lançada no dia da abertura da temporada da NFL, liga de futebol americano.

O teaser lançado no Youtube já fez com que as ações da empresa se valorizassem em 4%, um aumento de U$ 591 milhões no seu valor de mercado.

Outro fator importante é que a marca chegou a pouco tempo no Brasil e com a modelo brasileira em suas campanhas, promete alavancar as novas operações e gerar muita mídia espontânea.

O primeiro vídeo da campanha com ela mostra os comentários dos internautas na parede, críticas e elogios que parecem a deixar com uma fúria que a faz chutar e socar o saco de areia, mostrando exatamente  o porque ela foi contratada: Eu sou o que eu quero ser.

Realmente uma estratégia arrojada que já mostrou sucesso antes mesmo de ser lançada.

Compartilhe!
error0

Write A Comment