Faça a sua inscrição!
Vagas Limitadas!
Para se inscrever, selecione a quantidade de ingressos desejada e em seguida clique em “comprar ingressos”. Você será direcionado para uma página de cadastro e, em seguida, receberá uma confirmação por e-mail.
O EVENTO abordará o potencial que as marcas, quando gerenciadas de forma estratégica, sendo encaradas como verdadeiros ativos, têm de agregar valor, gerar diferenciação e alavancar negócios rumo a vantagens competitivas em relação a seus concorrentes.
Com esta visão, os palestrantes têm a missão de apresentar práticas de gestão de marcas que possam fazer a diferença na consistência do propósito e gerar relevância no mercado.
Palestras:
O desafio de Branding na Gestão dos Negócios
Marcia Auriani
Gestora Executiva do InfoBranding. Atua no mercado corporativo como executiva de branding e de gestão do design, atuando no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação. Coordenadora de cursos de pós-graduação na Belas Artes/São Paulo e na Unialfa/Goiânia. Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista, pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado. Acumula também os títulos de extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Marketing Digital pela HSM Educação, Ensino Superior pela Laureate International Universities, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Autora e organizadora dos livros “Design Digital e Novas Mídias”, “InfoBranding – Práticas de Gestão de Marcas”, “Marketing e Gestão Comercial” e “Gestão do Design”. Assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior; além disso, representou o Brasil como jurada do concurso internacional Best Brand Awards 2015 e trouxe para São Paulo o III Congresso Internacional de Branding em 2016.
Conheça mais: www.marciaauriani.com.br
Marcas orientadas pelo Propósito
Gabriel Meneses
Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding. Profissional de Branding e Design com foco na construção e gestão de marcas. Possui experiência na criação de marcas e identidades visuais para micro e pequenas empresas, eventos bem como em variados projetos editoriais. Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding e congressos. Atua como gerente de desenvolvimento em uma editora científica focada em projetos para a indústria farmacêutica. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.
Linkedin: www.linkedin.com/in/menesesgabriel
Apresentação de case
A Mentorii Comunicação, empresa de São José dos Campos, tem a missão de apresentar o case de sucesso da Marca INVOZ – Integrando Vozes Para O Futuro, com Daniel Borges e Marcos Nogueira.
Entrou para o universo da comunicação quando estudou Técnico em Publicidade e Propaganda na Etep. Seguiu esse caminho formando-se em Desenho Industrial pela Unip. Durante esse tempo, construiu um know-how de mais de 10 anos na área de design e propaganda em diversos segmentos. Entre elas, empresas especializadas em desenvolver produtos aeronáuticos e para pessoas com deficiência e, também, agências de propaganda da região. Ainda na faculdade foi contagiado pelo empreendedorismo, mesmo período em que conheceu a Vera. Mais tarde, foi o responsável em apresentar os sócios. Conheceu o sócio, Marcos Nogueira, no trabalho da Pastoral da Comunicação em que, hoje, realiza trabalhos de design, além de fazer parte da Comissão Diocesana da Pascom e coordenar a Escola Diocesana de Design.
É formado em Administração de Empresas pela Anhanguera. Se apaixonou por comunicação quando fez teatro e entrou na área quando se graduou em Propaganda e Marketing na Unip. A comunicação o levou a se especializar em Design pela ESPM, Marketing pela UFRJ e Marketing Político pela FGV-RJ. E, com esses conhecimentos, já trabalhou no setor público na articulação de campanhas políticas. É fotógrafo profissional com diversos trabalhos, entre eles, na Câmara Municipal de São José dos Campos. Já foi diretor de criação e fez parte do marketing de agências da região.
Local e Horário:
25 de maio | quinta-feira
Das 19h às 23h
Auditório ETEP – São José dos Campos
Av. Barão do Rio Branco, 882 , Jd. Esplanada
Investimento:
R$50,00 + 1 KG de alimento não perecível