O curso on-line de Branding Pessoal do InfoBranding foi pensado para profissionais que querem dar início à construção da sua Marca Pessoal ou mesmo repensá-la para comunicar seus diferenciais e valores ao mercado.
Entendemos as demandas da atualidade e criamos um curso completo, com estratégias 360º baseadas em fundamentos sólidos de marcas de sucesso mundo afora. Você terá acesso a exercícios e ferramentas que te ajudarão a planejar e implementar sua estratégia de branding de forma eficaz.
São 10 módulos com aulas gravadas, carga horária de 10 horas (teoria + prática), um módulo extra sobre Imagem da Marca Pessoal e acesso ao e-book exclusivo de Branding Pessoal.
Com uma abordagem prática e envolvente, o curso é conduzido pela especialista em Branding Pessoal, Márcia Auriani, em parceria com a equipe do InfoBranding, Amanda Higa e Gabriel Meneses, que apresentam os conceitos essenciais para conduzir a sua estratégia.
Vamos juntos na construção da sua Marca Pessoal, que é única!
Confira a programação:
- Módulo 1 | Branding
- Módulo 2 | Marca, Marketing e Relacionamento
- Módulo 3 | Branding Pessoal e Propósito
- Módulo 4 | Posicionamento, Foco e Diferencial
- Módulo 5 | DNA da Marca Pessoal
- Módulo 6 | Marca ou Produto?
- Módulo 7 | Planejamento Estratégico
- Módulo 8 | Planejamento Tático
- Módulo 9 | Planejamento Tático e Comunicação
- Módulo 10 | Gestão da Marca Pessoal
- Módulo Extra | Imagem Pessoal

Vantagens do curso:
- Projetar e gerenciar a sua marca pessoal
- Se posicionar de forma estratégica no mercado
- Consolidar uma imagem positiva em seu meio de atuação
- Orientar sua carreira segundo seus objetivos estratégicos
- Consolidar seus diferenciais e propostas de valor
Conheça os instrutores
O curso on-line de Branding Pessoal é ministrado pela equipe do InfoBranding.

MARCIA AURIANI
Gestora executiva do InfoBranding e referência quando o assunto é Branding e Gestão do Design no Brasil. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA. Coordenadora dos cursos de pós-graduação Gestão em Economia Criativa, Comunicação e Marketing Digital e Design Digital e Novas Mídias na Belas Artes/São Paulo e MBA em Branding e MBA em Marketing Digital na Unialfa/Goiânia. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Autora, coordenadora e professora do Workshop de Branding Pessoal pelo InfoBranding, que em novembro chega a sua terceira edição. Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista, pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado. Extensão internacional em Negóciosna EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Ensino Superior pela Laureate Internacional Universities (EUA). Extensão Marketing Digital pela HSM Educação, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior. Em 2017 responsável pela criação da Pós-Graduação Gestão em Economia Criativa na Belas Artes/SP, única no Brasil. Em 2004 foi responsável por um dos primeiros MBA em Branding no Brasil pela Universidade Anhembi Morumbi e que foi considerado em 2010 como o melhor curso de pós no Brasil pela Revista Você SA. Em 2002 foi responsável pela primeira pós-graduação em Gestão do Design no Brasil na Belas Artes/SP.

GABRIEL MENESES
Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding, atuante no mercado com foco na construção e gestão de marcas e projetos de identidade visual para pequenas empresas e profissionais autônomos. Professor de Marketing e Design Thinking. Autor e palestrante dos workshops Gestão de Marca para PME e Branding e Design Thinking pelo InfoBranding. Participação em eventos com palestras sobre branding e design thinking. Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding. Coautor do livro “InfoBranding- Do Boteco ao Escritório – Práticas de Gestão de Marcas” com o capítulo “Propósito de Marca: O Alicerce da Estratégia de Branding”. Gerente de desenvolvimento na Clannad Editora Científica, especializada em projetos customizados para a indústria farmacêutica, com o objetivo de levar atualização científica a profissionais da área da saúde, atuando na coordenação da equipe de criação, marketing e participando do relacionamento com autores e coordenadores dos cursos e programas de educação oferecidos. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.

AMANDA HIGA
Gestora executiva de conteúdo do InfoBranding. Autora e consultora em Branding e Design com workshops e palestras sobre gestão de marcas, design thinking e conteúdo estratégico aplicados em projetos corporativos e acadêmicos. Atua com desenvolvimento de soluções criativas com foco em comunicação e expressão de marca, personalidade e identidade de produtos, serviços e conceitos. Imersa na conexão entre a ciência e a economia criativa pelo desenvolvimento de marcas mais saudáveis, compartilha um olhar para as relações e, cada vez mais, para o equilíbrio entre o bio (com toda a inteligência por trás da vida), a tecnologia (com as constantes transformações digitais que nos envolvem) e o olhar voltado ao ser humano, pelo desenvolvimento contínuo. Formada em Design pela Belas Artes e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, é coautora do livro InfoBranding, possui 24 artigos publicados no portal, artigos em livros, workshop de Design Thinking, apresentação e publicação de artigo científico no Congresso Internacional de Branding.
As aulas serão ao vivo?
Não. As aulas e o módulo extra são gravados e disponibilizados na plataforma para você acompanhar no seu tempo.
O curso aborda o design da marca?
Não. O objetivo deste curso é fornecer base e guiar toda a construção do posicionamento e estratégias da marca pessoal.
Por quanto tempo terei acesso?
A liberação na plataforma é imediata. O acesso é de 6 meses, mas os materiais podem ser baixados a cada módulo.
Posso tirar dúvidas ao longo do curso?
Sim. Dentro da plataforma, você pode comentar e esclarecer eventuais dúvidas.
O curso oferece certificado?
Sim! Ao final do curso, você recebe uma certificação pelo InfoBranding.