Rede de hamburguerias realiza gesto solidário para profissionais que estão na linha de frente da Covid-19

O Bullguer, rede de hamburguerias paulistana especializada em smashburguer, distribuiu nesta semana 100 Combos do Bem para os colaboradores do Centro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), na região central da capital paulista.

Os lanches foram preparados na unidade da rede da República numa iniciativa que faz parte da série de ações solidárias da rede como forma de reconhecimento aos profissionais que estão lutando para salvar vidas neste momento de grande mobilização mundial.

Nas últimas semanas, o Bullguer também realizou entregas de lanches para profissionais que atuam em hospitais no combate da Covid-19, entre eles o Hospital de Campanha do Estádio do Pacaembu, em São Paulo, Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE) e Instituto Nacional Fernandes Figueira (IFF), Rio de Janeiro.

Uma outra iniciativa da rede é o combo promocional solidário do Bullguer em parceria com outras marcas: Hershey’s, Baer-Mate, Sprite, Vigor Alimentos, Lowko, GoldKo, Casa Victoriana, InovaGraf, Martin Brower, Convitta e Prime Cater.

O Combo do Bem, no valor de R$ 39,90, terá venda total revertida para a CUFA (Central Única das Favelas), ONG que conta com o programa Mães da Favela, que busca ajudar principalmente mães que são chefes de família nas comunidades.

O combo inclui sete itens: 1 Hambúrguer Bullguer (Green One ou Bullguer), 1 Queijo Parmesão Lascas Faixa Azul, 1 sorvete Lowko, 1 barra língua de gato GoldnKo, 1 Sprite Lemon Fresh, 1 Baer-Mate e 1 pacote Hershey’s Bites. Disponível para venda no delivery pelo app da Rappi e em seis unidades Bullguer de São Paulo (Anália Franco, Santana, Perdizes, República, Jardins e Vila Nova Conceição).


COVID-19 E COLABORAÇÃO DAS MARCAS
Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

MARCAS EM TEMPOS DE QUARENTENA
E para saber mais sobre as campanhas, ações e alternativas criativas que as marcas têm praticado para oferecer seus produtos e serviços, acesse AQUI. Afinal, ideias geram novas ideias para que as empresas busquem soluções criativas em tempos de crise sem deixar de priorizar a saúde de seus colaboradores. Compartilhe!

Author

Write A Comment