Cielo, líder em pagamentos eletrônicos na América Latina, inaugurou sua nova loja conceito no Shopping Ibirapuera, São Paulo.

O espaço, cujo design conta com assinatura da agência TAG Produções Especiais, aposta na imersão do cliente com seus produtos e serviços.

A novidade faz parte dos planos da Cielo de evoluir seus pontos de venda, investindo não apenas na tecnologia, mas também no atendimento rápido e personalizado onde o consumidor é o protagonista durante sua visitação às lojas.

Confira alguns detalhes das lojas cuja intenção é surpreender o cliente e fazer a diferença quando o assunto é customer experience:

  • Foco no design inteligente e espaços funcionais transformam o PDV numa atmosfera moderna e interativa.
  • Ambiente convidativo que estimula a experimentação dos produtos e a experiência do consumidor
  • Espaço para workshops relacionados a negócios;
  • Exposição de acessórios para maquininhas de cartão da marca.

“Mergulhamos a fundo na criação do novo conceito da loja, aplicando todas as ferramentas do universo do live marketing, desde o conhecimento em design criativo e funcional, estratégias de atendimento e retenção de público, bem como ativações para garantir um ambiente bastante convidativo onde o visitante possa vivenciar todo portfólio da empresa e suas soluções, seja qual for a modalidade de seus negócios”, diz Tatiana Aulicino, diretora geral da agência TAG.

Compartilhe!
error0
Author

Write A Comment