Coca-Cola cria campanha contra obesidade e o sedentarismo

A Coca-Cola já começa a comunicar pelo fim da obesidade e do sedentarismo, a nova estratégia global da marca.

Em campanha intitulada “E se nos levantarmos?”, a Coca-Cola Portugal prega a combinação de atividades físicas e uma dieta equilibrada para uma vida saudável.

A marca parte de 4 compromissos contra a obesidade e o sedentarismo e disponibiliza eles no site português da empresa, www.cocacola.pt, são eles:

  1. Sensibilizar sobre o sedentarismo;
  2. Promover um estilo de vida saudável;
  3. Oferecer uma alternativa sem calorias para todos os produtos;
  4. Comunicar com honestidade e transparência.

Veja o vídeo da campanha:

Uma resposta

  1. Transparência e honestidade. Valores fortes que promovem reconhecimento e admiração. Uma das marcas mais fortes do mercado entendendo seu papel dentro da sociedade. Levantar recursos, sem dúvida, mas ser honesto com o consumidor é admirável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *