Cocriação de Valor

livroCOCRIAÇÃO DE VALOR: conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas

O interessante nesta obra  é o estudo da integração do consumidor através das mídias sociais. O autor descreve o crescimento das mídias sociais, tais como, Facebook, LinkedIn, YouTube e sua relação com o novo consumidor no Brasil.  Demonstra a Cocriação  em relação ao produto, serviço, marca e promoção.

É um livro importante para o mundo dos negócios, bem como, para a pesquisa acadêmica, principalmente,   pela apresentação de 5 (cinco) cases de grandes marcas (Burger King;  Procter e Gamble (P&G);   Fiat Mio ; Construtora Gafisa  e  GE Healthcare). 

Alexandre LuzziLas Casas é doutor em Administração Mercadológica pela FGV-SP. Mestre em Administração de Empresas em Marketing pela PUC-SP. Graduado em Administração de empresas pela Universidade de Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Price Georges College (EUA). É professor titular da PUC‑SP em cursos de graduação e pós-graduação.   Autor  de livros nas áreas de marketing, serviços e vendas.

 A obra:
LAS CASAS, Alexandre.  Cocriação de valor:  Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas.  São Paulo: Atlas, 2014. 208 p.

Formatos disponíveis: impresso e digital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *