COCRIAÇÃO DE VALOR: conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas
O interessante nesta obra é o estudo da integração do consumidor através das mídias sociais. O autor descreve o crescimento das mídias sociais, tais como, Facebook, LinkedIn, YouTube e sua relação com o novo consumidor no Brasil. Demonstra a Cocriação em relação ao produto, serviço, marca e promoção.
É um livro importante para o mundo dos negócios, bem como, para a pesquisa acadêmica, principalmente, pela apresentação de 5 (cinco) cases de grandes marcas (Burger King; Procter e Gamble (P&G); Fiat Mio ; Construtora Gafisa e GE Healthcare).
Alexandre LuzziLas Casas é doutor em Administração Mercadológica pela FGV-SP. Mestre em Administração de Empresas em Marketing pela PUC-SP. Graduado em Administração de empresas pela Universidade de Maryland (EUA) e em Administração Mercadológica pela Price Georges College (EUA). É professor titular da PUC‑SP em cursos de graduação e pós-graduação. Autor de livros nas áreas de marketing, serviços e vendas.
A obra:
LAS CASAS, Alexandre. Cocriação de valor: Conectando a empresa com os consumidores através das redes sociais e ferramentas colaborativas. São Paulo: Atlas, 2014. 208 p.
Formatos disponíveis: impresso e digital