fbpx

Dia do drink: por que não fazer uma liveshop?

Zé Delivery, aplicativo voltado para entrega de bebidas, anuncia a realização de sua primeira LiveShop em parceria com a Pernod Ricard, empresa francesa especializada na fabricação e distribuição de bebidas destiladas e vínicas, e a StreamShop, startup pioneira em soluções de venda interativa por vídeo.

Live commerce é uma tendência mundial no varejo online e proporciona ao cliente uma experiência única e divertida. Assim, os amantes de drinks poderão ter uma experiência de compra interativa trazendo mais conversão e engajamento para as marcas durante a Live.

A transmissão ocorrerá no dia 18 de maio em comemoração ao Dia do Drink! O evento será conduzido por um barman experiente, que ensinará o público a preparar drinks enquanto assiste à live e, ao mesmo tempo, adquirir produtos diretamente pelo aplicativo do Zé Delivery.

 

Segundo Márcio Machado, CEO da StreamShop, além do Live Commerce ser uma grande tendência, é uma oportunidade para promover interatividade entre a marca e os consumidores e potencializar as conversões durante a Live. “O Zé Delivery larga na frente com este projeto, pois, irá investir numa experiência totalmente eficiente e interativa do cliente, oferecendo conteúdo de qualidade e oportunidades de compra exclusivas”, realça.
 

A transmissão será ao vivo e gratuita e poderá ser acessada pelo link por qualquer pessoa com uma conexão de internet. E terá início previsto para às 19h do dia 18 de maio. A aquisição de bebidas só será aceita para maiores de 18 anos.

O Zé Delivery é uma plataforma de entregas de bebidas que vem ganhando cada vez mais destaque no mercado brasileiro. Com uma ampla variedade de produtos disponíveis, a empresa oferece aos seus clientes a comodidade de receber suas bebidas em casa com rapidez e eficiência.

A Pernod Ricard e o Zé Delivery ressaltam: beba com moderação, sempre intercalando um drink com bastante água…e se beber, não dirija 😉