Tradicionalmente, durante o mês de novembro, o iFood promove grandes promoções e ofertas televisionadas ou redes sociais. Mas, desta vez, a empresa decidiu levar as ofertas também para as ruas com diferentes experiências para interagir com os clientes.
Quem estiver circulando pelas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro, pode se surpreender com uma caça ao cupom, parte das ações do Shoow de Ofertas do iFood.
A iniciativa, no entanto, não exclui as ações online e outras cidades. Descontos também podem ser acessados em todo o Brasil através do aplicativo do iFood.
A caça ao cupom acontece de duas formas: às quintas-feiras nos principais bairros dessas cidades, e também aos domingos no Parque Ibirapuera (SP) e Praia de Copacabana (RJ), com direito a mapa e pistas para achar os ‘tesouros’.
Como vai funcionar o Caça ao Cupom?
Ao chegar ao Parque Ibirapuera ou Orla do Rio, os interessados verão um mapa, com dicas e pistas para achar os cupons com as ofertas. Os participantes deverão desvendar a pista do dia, encontrar o tesouro, criar um conteúdo e compartilhar nos Stories com a #shoowdeofertasnoibira ou #shoowdeofertasnorio.
Quem retornar ao local do mapa e apresentar o post, irá retirar um prêmio se acertar a charada final. A iniciativa tem um limite de 300 prêmios por dia, que serão revertidos em créditos no aplicativo do iFood. As ações acontecem durante todos os domingos de novembro. No parque Ibirapuera em São Paulo será no espaço iFood, e no Rio em todos os quiosques iFood de Copacabana e Leme.
Além disso, pelas ruas das capitais paulista e carioca, tem acontecido ativações surpresa todas às quintas-feiras à noite, até o dia 25 de novembro.
A sugestão é: viu o código? Tira foto, compartilhe nas redes sociais e marque o @ifoodbrasil.
Chegou a ver ou participar de alguma ação de marca interessante nos últimos dias? Compartilhe com a gente! 😉