E se fazer o bem fosse um vírus?

A Associação Cruz Verde viu nas redes sociais uma maneira de divulgar sua marca.

A ONG atua há mais de 50 anos e é referência no atendimento e auxílio as pessoas, principalmente crianças, com paralisia cerebral. Porém, dentre as entidades do terceiro setor não é uma das mais conhecidas.

Entretanto, encontrou numa ação de marketing viral uma forma de propagar sua marca e divulgar a causa que defende.

A campanha Vista a Nossa Camisa e Diga Sim Para a Cruz Verde tem como objetivo presentear artistas e pessoas influentes com uma camiseta da entidade, o intuito é que as celebridades postem em suas redes sociais uma foto com a camiseta, utilizem as hastags #EuDigoSim #CruzVerde, o site da Associação e convidem os seus seguidores à compartilhar o apoio à organização.

Alguns famosos já aderiram a campanha:

deborah

mara

 

otavio

Atualmente, num mundo tão conectado, onde qualquer bobagem toma proporções mundiais, tomara que mais ações como esta se tornem um ótimo vírus e que se propague o bem entre as pessoas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *