Post mais recente:
  • Sua empresa tem uma estratégia eficiente nas redes sociais? Entenda como isso é fundamental para o seu negócio
  • O futuro da pesquisa de mercado
  • Dona das marcas Veja e SBP reformula a sua marca e passa a se chamar Reckitt
  • 10 pilares de comunicação que geram resultados consistentes em meio à pandemia de desinformação
  • Linkedin: A rede social pode fortalecer sua marca pessoal?
  • VisaBrand – Para empreendedoras contarem suas histórias livre de padrões
  • Cinco reflexões sobre a nota de R$ 200
  • 95 anos de Belas Artes: comemoração com profissionais renomados em evento online
  • Facebook
  • Instagram
  • RSS
  • YouTube
  • LinkedIn
InfoBranding | Inteligência em Gestão de Marcas InfoBranding | Inteligência em Gestão de Marcas
  • Vídeos
  • Jornada do Branding
  • Sobre nós
  • Phygit@l
  • Search for:
Notícias

Em busca de uma marca mais jovem?

18/07/2014
Share
Share on Facebook Share on Twitter Pinterest LinkedIn Email

SBT muda sua identidade visual esta semana! A marca traz um logo com interatividade e movimento, além de cores mais vibrantes.

Segundo especulações, a mudança pode vir acompanhada de um novo posicionamento da emissora, que quer atrair um público mais moderno, jovem e interativo.

A última reformulação feita em sua identidade visual aconteceu há dez anos atrás. Para trazer na marca os conceitos de modernidade e jovialidade, o canal reformulou o logo pela agência Publicis Brasil, em junção com o departamento de criação visual do SBT.

A “nova cara” será apresentada aos espectadores a partir do dia 17 de agosto.

Com as alterações trazemos alguns questionamentos:

– Será que a mudança realmente “faz diferença” para o público que a emissora que atingir? Ou terá que fazer um trabalho muito maior de gestão de marca?

– Será que todas as marcas realmente precisam se posicionar de maneira mais descolada / jovem?

Veremos cenas dos próximos capítulos…

(Deixem suas teorias / opiniões abaixo :D)



estratégialogonovidadesbt
0
Author Priscilla Saldanha

Related Posts

Dona das marcas Veja e SBP reformula a sua marca e passa a se chamar Reckitt

31/03/2021

95 anos de Belas Artes: comemoração com profissionais renomados em evento online

18/09/2020

“Veja com o coração” em apoio a trabalhadoras domésticas

06/06/2020

Write A Comment Cancel Reply

  • Pesquisar
  • Instagram
    Siga o InfoBranding
    
    
  • Facebook
    
    
  • Sobre nós!
    About Me

    Somos um portal dedicado a compartilhar conteúdos de qualidade sobre branding, de maneira descomplicada e acessível!

    Read More
  • Fique em contato!
    Facebook Instagram RSS YouTube LinkedIn
  • Posts Recentes
    • Artigos 07/04/2021
      Sua empresa tem uma estratégia eficiente nas redes sociais? Entenda como isso é fundamental para o seu negócio

      Imagine a seguinte situação: você tem um bom produto e precisa crescer. Mas você não…

    • Artigos 06/04/2021
      O futuro da pesquisa de mercado

      Foi com a pandemia da Covid-19 que muitas empresas foram, podemos dizer, forçadas a ser…

    • Notícias 31/03/2021
      Dona das marcas Veja e SBP reformula a sua marca e passa a se chamar Reckitt

      O Grupo RB, multinacional de bens de consumo em higiene, saúde e nutrição, anuncia sua…

    • Artigos 01/03/2021
      10 pilares de comunicação que geram resultados consistentes em meio à pandemia de desinformação

      Que todos fomos afetados pela pandemia, não é novidade, mas junto à Covid-19, vivenciamos uma…

  • Categorias

©2013- 2021 InfoBranding | Inteligência em Gestão de Marcas.

Top
InfoBranding | Inteligência em Gestão de Marcas
  • Vídeos
  • Jornada do Branding
  • Sobre nós
  • Phygit@l

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.