Evento: Monitoramento de marca e insights

Palestra gratuita

  • Saiba como monitorar, coletar e interpretar informações digitais sobre indivíduos ou organizações.
  • Aprenda a estabelecer critérios prévios e analisar as informações acumuladas. Não basta montar uma query e esperar que a ferramenta te traga todas as soluções.
  • Saiba como planejar seu projeto de monitoramento, como classificar suas menções e como transformar informações de monitoramento em inteligência de negócios
  • Ideal para profissionais de marketing, comunicação e empreendedores
  • 1 hora de conteúdo gratuito

Palestrante: Karol Oliveira – Atua como Professora do curso de Marketing Digital, além de ser consultora de Marketing Digital, Business Intelligence e Content Strategist. É formada em Relações Públicas e já trabalhou com clientes como: Mondelez (Lacta, Bis, 5star), Bonafont, L’Occitane, L’Occitane au Brésil, Duratex, John Deere e Président. Além do universo de comunicação é viciada em séries, ama RPG e é apaixonada pelo seu gato, Porcaria.


  • Vagas limitadas e sujeito à lotação.
  • Data: 05/02/2020
  • Horário: 10h
  • Local: Digital House – Sede Vila Olímpia: Av. Dr. Cardoso de Melo, 90 – São Paulo
  • Saiba mais em: http://bit.ly/36TR8SY

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *