fbpx

FutureBrand São Paulo lança nova unidade de negócios focada em ESG e Branding Regenerativo

A FutureBrand São Paulo, ecossistema integrado em gestão de marca e negócio com foco no futuro, anunciou sua nova unidade de negócios, a FutureBrand For Change, dedicada ao ESG (Environmental, Social, and Governance) e ao Branding Regenerativo.

A FutureBrand For Change surge após mais de cinco anos de aproximação, construção de parcerias e desenvolvimento de projetos relacionados à sustentabilidade pela consultoria. “Queremos redesenhar sistemas e culturas, transformando o presente e o futuro dos negócios. As empresas precisam assumir um papel mais protagonista na agenda de transformação socioambiental”, disse Ewerton Mokarzel, CEO e sócio da FutureBrand São Paulo.

A operação da FutureBrand For Change será baseada em dois principais pilares: branding, innovability (termo que combina inovação e sustentabilidade) e cultura orientada para ESG. A consultoria em Innovability é uma novidade que foca diretamente na estratégia de negócios, permitindo que a FutureBrand For Change apoie a transformação das empresas em direção às agendas sustentáveis.

Isabel Sobral, sócia e diretora de ESG & Negócios Sustentáveis da FutureBrand São Paulo, liderará a nova BU. Sobral tem mais de 15 anos de experiência na FutureBrand São Paulo e liderou o processo de certificação da empresa como uma B-Corp em 2023.

A FutureBrand For Change contará ainda com a parceria de profissionais como Tatiana Garcia, que tem mais de 20 anos de experiência e passagens por empresas como Natura, Whirlpool e Alpargatas. “Contar com parcerias de profissionais como Tatiana e Denise Hills reforça não apenas nosso compromisso com a sustentabilidade, mas também nossa capacidade de projetar estratégias de marca que sejam verdadeiramente transformadoras para os negócios, para a sociedade e para o meio ambiente”, aponta Sobral.

A FutureBrand For Change se juntará ao ecossistema FutureBrand, que inclui outras unidades de negócios, como Timelens, Springpoint e The Holos Company. Cada unidade conta com uma equipe especializada em diferentes áreas, como marca, design, arquitetura, dados, SEO, growth, performance, cultura e inovação.

Para mais informações, visite www.futurebrand.com.