fbpx

FutureBrand São Paulo recebe cinco prêmios no iF Design Awards 2024

A FutureBrand São Paulo, ecossistema multiespecialista que se propõe a preparar marcas para o futuro, conquistou cinco prêmios no iF Design Awards 2024. A consultoria foi vencedora com quatro cases, abrangendo cinco categorias: Campanhas, Embalagem, Nova Identidade Visual, Tipografia e Design de Impacto Social.

O projeto de rebranding desenvolvido em parceria com a ONG SP Invisível foi duplamente premiado nas categorias de Tipografia e Design de Impacto Social. A tipografia foi criada em colaboração com o estúdio Fabio Haag Type.

A embalagem comemorativa dos 70 Anos de Nescafé foi reconhecida na categoria de Edições Limitadas, enquanto a nova identidade visual do Copo Americano, produto icônico da Nadir, também recebeu um prêmio.

A primeira vitória da FutureBrand São Paulo na categoria de Campanhas foi para o projeto “Autoescola Xtraordinária” da Localiza. Criada em parceria com a Maloca, a campanha visa conscientizar sobre o direito das pessoas com síndrome de Down de dirigir veículos automotores.

“Acreditamos fortemente no poder das marcas e no impacto positivo delas na sociedade para criar um amanhã mais positivo. Compreendemos nosso papel em provocar essas transformações. Ter nosso trabalho reconhecido em uma premiação tão relevante é gratificante”, diz Mokarzel.