A marca InfoBranding é gerenciada por uma equipe engajada e comprometida, composta por profissionais com sólido background em gestão de marcas e áreas relacionadas. Conheça mais sobre nós:

Gestora executiva do InfoBranding e referência quando o assunto é Branding e Gestão do Design no Brasil. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA.

Coordenadora dos cursos de pós-graduação Gestão em Economia Criativa, Comunicação e Marketing Digital e Design Digital e Novas Mídias na Belas Artes/São Paulo e MBA em Branding e MBA em Marketing Digital na Unialfa/Goiânia.

Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel.

Autora, coordenadora e professora do Workshop de Branding Pessoal pelo InfoBranding, que em novembro chega a sua terceira edição.

Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista,  pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado.

Extensão internacional em Negóciosna EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Ensino Superior pela Laureate Internacional Universities (EUA).

Extensão Marketing Digital pela HSM Educação, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI.

Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior.

Em 2017 responsável pela criação da Pós-Graduação Gestão em Economia Criativa na Belas Artes/SP, única no Brasil.  Em 2004 foi responsável por um dos primeiros MBA em Branding no Brasil pela Universidade Anhembi Morumbi e que foi considerado em 2010 como o melhor curso de pós no Brasil pela Revista Você SA. Em 2002 foi responsável pela primeira pós-graduação em Gestão do Design no Brasil na Belas Artes/SP.

Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding, atuante no mercado com foco na construção e gestão de marcas e projetos de identidade visual para pequenas empresas e profissionais autônomos.

Professor de Marketing e Design Thinking. Autor e palestrante dos workshops Gestão de Marca para PME e Branding e Design Thinking pelo InfoBranding. Participação em eventos com palestras sobre branding e design thinking.

Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding. Coautor do livro “InfoBranding- Do Boteco ao Escritório – Práticas de Gestão de Marcas” com o capítulo “Propósito de Marca: O Alicerce da Estratégia de Branding”.

Gerente de desenvolvimento na Clannad Editora Científica, especializada em projetos customizados para a indústria farmacêutica, com o objetivo de levar atualização científica a profissionais da área da saúde, atuando na coordenação da equipe de criação, marketing e participando do relacionamento com autores e coordenadores dos cursos e programas de educação oferecidos.

Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.

Cofundadora e gestora executiva de conteúdo do InfoBranding. Autora e consultora em Gestão do Design e Design Thinking com workshops e palestras sobre branding, design, gestão da complexidade, criatividade e cocriação.

Coordenadora de design com experiência nas áreas de saúde e beleza. Atua com desenvolvimento de soluções criativas com foco em comunicação e expressão de marca, personalidade e identidade por meio do design.

Formada em Design pela Belas Artes e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, é coautora do livro InfoBranding, possui 24 artigos publicados no portal, 2 artigos em livros, workshop de Design Thinking, apresentação e publicação de artigo científico no Congresso Internacional de Branding.

Cofundadora e Gestora Executiva de Comunicação no InfoBranding. Arquiteta de formação e Designer por paixão, tem ampla experiência em Comunicação Corporativa e projetos de Experiência de Marca.

Atualmente é responsável pela área de Branding de uma multinacional, atuando na governança de marca / brand assessment, endobranding e projetos especiais com Marketing e outras áreas.

Co-autora do primeiro livro do InfoBranding, tem cerca de 50 conteúdos (artigos, infográficos e entrevistas) publicados pelo portal.

É formada em Arquitetura e Urbanismo pela USP e pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP.