Conheça a nossa equipe!

A marca InfoBranding é gerenciada por uma equipe engajada e comprometida, composta por profissionais com sólido background em gestão de marcas e áreas relacionadas. Conheça mais sobre nós:

Martha Gabriel

Gestora de novos negócios

Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, considerada um dos principais pensadores digitais do Brasil.

Ver mais

 

Futurista pelo IFTF (Institute For The Future), engenheira (UNICAMP), pós graduada em Marketing (ESPM) e design (Belas Artes), mestre e PhD em artes pela ECA/USP e formação executiva pelo MIT Sloan, é autora dos best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital (R) na Educação” (finalista do Prêmio Jabuti) e “Você, Eu e os Robôs”, (finalista do Prêmio Jabuti).

CEO da Martha Gabriel Consultoria, com uma ampla gama de clientes, incluindo corporações multinacionais, bancos, governo e universidades, Martha é também sócia de startups que aplicam tecnologia de ponta, e apresentadora das webséries “Caminhos da Inovação” e “SEBRAE Digital”.

Professora de Inteligência Artificial da (PUC-SP) na pós graduação do TIDD, leciona também nas principais escolas de negócios do Brasil, incluindo Insper e Fundação Dom Cabral. É também a única brasileira que compõe a Faculty internacional da CrossKnowledge, empresa global entre as líderes de capacitação corporativa online.

Palestrante em 6 TEDx, keynote internacional com mais de 75 apresentações no exterior, premiada 3 vezes como melhor palestra em eventos nos USA. Keynote frequente em eventos de tecnologia, inovação e negócios, como Gartner DA, Gartner IT/XPO Symposium, IBM Think Summit, Web Summit Brasil, ODSC Brasil, Digitalks Expo, entre outros.

Embaixadora no Brasil da Geek Girls LatAm, ONG de fomento de educação tecnológica para garotas focando na diminuição da inequalidade e no aumento da diversidade nas áreas de STEM (science, technology, engineering, mathematics).

Fechar

Marcia Auriani

Gestora executiva

Gestora executiva do InfoBranding e referência quando o assunto é Branding e Gestão do Design no Brasil. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora

Ver mais

  e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA.

 

Coordenadora dos cursos de pós-graduação Gestão em Economia Criativa, Comunicação e Marketing Digital e Design Digital e Novas Mídias na Belas Artes/São Paulo e MBA em Branding e MBA em Marketing Digital na Unialfa/Goiânia.

Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel.

Autora, coordenadora e professora do Workshop de Branding Pessoal pelo InfoBranding, que em novembro chega a sua terceira edição.

Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista,  pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado.

Extensão internacional em Negóciosna EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Ensino Superior pela Laureate Internacional Universities (EUA).

Extensão Marketing Digital pela HSM Educação, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI.

Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior.

Em 2017 responsável pela criação da Pós-Graduação Gestão em Economia Criativa na Belas Artes/SP, única no Brasil.  Em 2004 foi responsável por um dos primeiros MBA em Branding no Brasil pela Universidade Anhembi Morumbi e que foi considerado em 2010 como o melhor curso de pós no Brasil pela Revista Você SA. Em 2002 foi responsável pela primeira pós-graduação em Gestão do Design no Brasil na Belas Artes/SP.

Fechar

Gabriel Meneses

Gestor de branding e design

Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding, atuante no mercado com foco na construção e gestão de marcas e projetos de identidade visual para pequenas empresas e profissionais autônomos.

Ver mais

 

Professor de Marketing e Design Thinking. Autor e palestrante dos workshops Gestão de Marca para PME e Branding e Design Thinking pelo InfoBranding. Participação em eventos com palestras sobre branding e design thinking.

Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding. Coautor do livro “InfoBranding- Do Boteco ao Escritório – Práticas de Gestão de Marcas” com o capítulo “Propósito de Marca: O Alicerce da Estratégia de Branding”.

Gerente de desenvolvimento na Clannad Editora Científica, especializada em projetos customizados para a indústria farmacêutica, com o objetivo de levar atualização científica a profissionais da área da saúde, atuando na coordenação da equipe de criação, marketing e participando do relacionamento com autores e coordenadores dos cursos e programas de educação oferecidos.

Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.

Fechar

Amanda Higa

Gestora de conteúdo

Cofundadora e gestora executiva de conteúdo do InfoBranding. Autora e consultora em Gestão do Design e Design Thinking com workshops e palestras sobre branding, design, gestão da complexidade, criatividade e cocriação.

Ver mais

 

Coordenadora de design com experiência nas áreas de saúde e beleza. Atua com desenvolvimento de soluções criativas com foco em comunicação e expressão de marca, personalidade e identidade por meio do design.

Formada em Design pela Belas Artes e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, é coautora do livro InfoBranding, possui 24 artigos publicados no portal, 2 artigos em livros, workshop de Design Thinking, apresentação e publicação de artigo científico no Congresso Internacional de Branding.

Fechar