fbpx

Gisela Rodenburg incorpora sua expertise em Moda e Branding como chief of staff da AZZAS 2154, fusão entre Arezzo&Co e Grupo Soma

A AZZAS 2154, resultado da fusão entre os grupos Arezzo&Co e SOMA, marcou um grande movimento na moda nacional, e anuncia Gisela Dantas Rodenburg como Chief of Staff, que reportará diretamente ao CEO/CCO Alexandre Birman.

Gisela, que desde abril de 2022 fazia parte do Conselho de Administração da SOMA, traz consigo uma rica experiência internacional e formação acadêmica em moda e branding, com passagem pela consultoria de imagem e branding Robert Burke Associates, onde ficou por 5 anos e lançou a marca de sapatos Fabrizio Viti.

Para o CEO/CCO Alexandre Birman, a presença de Gisela é fundamental para demarcar o posicionamento de cada marca do grupo. Além disso, ela desempenhará um papel essencial no desenvolvimento estratégico das marcas e na promoção da moda brasileira no mercado global. A chegada de Gisela reflete a busca por expertise na construção de uma identidade sólida para as marcas da AZZAS 21541.

Nascida em Salvador e criada no Rio de Janeiro, Gisela estudou na Tufts University e obteve mestrado na Parsons School of Design. Com essa união de talentos inspiradores, a moda brasileira ganha um novo capítulo, seguindo com a construção de marcas que transpiram Branding e identidade no mercado nacional.