Com a quarentena para conter o avanço da Covid-19 em todo o país, os canais pagos Arte1, BandNews TV, BandSports e Terraviva vão manter o sinal aberto nas principais operadoras de TV por assinatura nas próximas semanas. A liberação é um apoio à recomendação de que a população permaneça isolada em casa. A princípio, a abertura do sinal seria por duas semanas, período iniciado em 16 de março, mas esse prazo será ampliado na Claro, SKY, Oi e Vivo.

Já o Smithsonian Channel, canal em alta definição e que faz parte do pacote Premium da Claro, pode ser conferido também sem custos por todos os assinantes da operadora até 15 de abril. Sua programação é composta por documentários e entretenimento baseado na vida real. Disponível em HD e 4K Ultra HD, o canal oferece conteúdo variado nas áreas de aviação e exploração espacial, viagem, história, ciências, natureza e cultura pop.

Confira até quando o sinal dos canais pagos do Grupo Bandeirantes ficarão abertos em cada operadora:

Claro (15/4)
SKY (14/4)
Vivo (15/4)
Oi (19/4)


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

Author

Write A Comment