Em parceria com a Gerando Falcões, a empresa destinou, para o movimento voluntário, parte dos produtos produzidos exclusivamente ao combate do coronavírus no país.
O Grupo Boticário, composto pelas marcas O Boticário, Eudora, quem disse, berenice?, Beautybox, Multi B, Vult e Beleza na Web, visando ampliar o alcance das doações de álcool em gel, álcool líquido 70% e sabonetes e alcançar mais pessoas que realmente precisam, procurou parceiros que conhecem profundamente o Brasil para efetivar a ação.
Um deles é a Gerando Falcões – movimento de apoio a comunidades carentes criado pelo empreendedor social Edu Lyra em São Paulo. O projeto é apoiado há mais de 4 anos pelo Instituto Grupo Boticário e, bem como, pela Vult – marca adquirida pelo grupo em 2018.
“Ao longo desta crise, intensificamos a procura por parceiros para nos ajudar a realizar nosso propósito de valorizar as pessoas. E estar ao lado do Edu Lyra e da Gerando Falcões reforça que a colaboração e a cooperação constroem uma sociedade mais unida e fortalecida.”, disse o CEO do Grupo Boticário, Artur Grynbaum.
Nas últimas semanas, a Gerando Falcões distribui 20 toneladas de álcool em gel para distribuir para a população de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo.
“Em um momento como esse, tão difícil para todo mundo, estamos reforçando essa parceria unindo o que temos de melhor: a capacidade de produzir o que a sociedade precisa e nosso elo com as favelas. Todos saem ganhando”, disse Edu Lyra.
COVID-19 E COLABORAÇÃO DAS MARCAS
Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.
MARCAS EM TEMPOS DE QUARENTENA
E para saber mais sobre as campanhas, ações e alternativas criativas que as marcas têm praticado para oferecer seus produtos e serviços, acesse AQUI. Afinal, ideias geram novas ideias para que as empresas busquem soluções criativas em tempos de crise sem deixar de priorizar a saúde de seus colaboradores. Compartilhe!