Na última semana, entre os dias 14 e 17 de agosto, aconteceu a Craft Design, feira que apresenta novidades e tendências nas áreas de decoração, arte e design. E o InfoBranding marcou presença!
Um dos objetivos da feira é integrar profissionais da área, além de apresentar novos talentos para “o mundo”. Foram mais de 180 stands, com marcas já consolidadas e outras em sua primeira feira!
Conversamos com bastante gente, trocamos várias ideias sobre o segmento e o mercado, chegamos a uma conclusão: cada vez mais, o mercado investe e valoriza o que é criativo, diferenciado e personalizado! Quem aposta nessa “pegada” consegue agregar valor ao seu produto e vendê-lo por um maior custo.
Além disso, o Branding ganha cada dia mais força, principalmente em marcas que já nascem dentro do mundo da arte e do design. Ter uma empresa/marca com uma linguagem única, uma identidade visual uniforme e uma comunicação integrada, faz toda a diferença!
A feira acontece semestralmente e caso você já queira garantir a sua vaga na próxima edição, fique ligado nas novidades, através da Fan Page do evento.