KFC, rede de fast food norte-americana especialista em frango frito, lança sua primeira campanha brasileira de TV com uma linguagem humorada e autêntica.

Produzido pela agência The Heart Comunicação, o filme “Abaixo o franguinho” estreia nesta semana (dia 22 de março) na programação da Rede Globo reforçando os atributos do frango KFC.

A campanha convida seus consumidores a aproveitarem a especialidade da marca: frango de verdade, fresquinho e feito na hora em todos os restaurantes da rede. O filme mostra o frango em diversas situações como um alimento comum e com pouco sabor.  O KFC, então, vem para transformá-lo em astro e declarar respeito e paixão pelo frango. Afinal, Coronel Sanders, fundador da marca, ficou por mais de 13 anos trabalhando na receita que do melhor frango do mundo, e que até hoje ninguém conseguiu replicar.

“Estamos muito felizes em anunciar esse importante passo, que é estrear uma campanha em televisão”, afirma Juliana Pisani, diretora de Marketing do KFC Brasil. “Nela, o frango é o protagonista e mostramos que com a receita do KFC, ele ganha sabor incomparável e irreplicável”, completa a executiva.

Ativação 360º

Toda a campanha de KFC será ativada em 360º, tendo paralelamente à veiculação na TV, ações em mídia exterior, ativações em lojas e um plano de digital robusto, incluindo as redes sociais. Toda a iniciativa faz parte do plano estratégico de crescimento de visibilidade da marca, que recentemente investiu em mídia no Campeonato Paulista e em ações com influenciadores digitais.

Confira o filme da campanha:

Compartilhe!
error0
Author

Write A Comment