Marca estreia campanha de healthcare no Threads

Em poucas horas de lançamento da nova rede social, a BR Media Group, líder em marketing de influência, em conjunto com a unidade de consumo na Sanofi, por meio das marcas Allegra, Dorflex, Enterogermina, Novalgina e Targifor, divulgaram, nesta última quinta-feira, a primeira ação para o segmento de Consumer Health Care no Threads.

Estrelada pela humorista e apresentadora brasileira, Dani Calabresa, a ação fez alusão à estreia da rede social com a solução dos produtos Allegra.

“Na BR Media Group temos um squad exclusivo dedicado a olhar novas oportunidades para o desenvolvimento de campanhas rápidas e assertivas. Por isso, desenvolvemos ações criativas que buscam posicionar os nossos clientes como marcas pioneiras, inovadoras e atentas às novidades”, comenta Renan Della Matta, Sócio Diretor da BR Media Group.

Ainda de acordo com Renan, existem particularidades que devem ser consideradas para ativações de campanhas na nova rede social. “Pela perspectiva apresentada no Threads, o indicador principal é entender como os creators estão se comunicando, assim conseguiremos levar um conteúdo que seja realmente relevante para esse novo público que chega, e as primeiras reações observadas foram de elogios à marca pela rapidez e bom humor apresentado no conteúdo”, conclui Renan.

Especialmente para a nova rede social, a holding prepara diversas outras ações que entrarão no ar nos próximos dias.