Ninguém gosta de falar de crise, mas com uma perspectiva de PIB negativo, inflação e desemprego em alta, consumo em baixa; não há mais como escondê-la.

As marcas sabem que o consumidor está comprando menos e precisam garantir que ela esteja na lista de compras. Esse é o momento de saber quais marcas sairão fortalecidas e quais marcas vão ser esquecidas. Veja abaixo algumas curiosidades no cenário de crise no Brasil.

As marcas da crise-01

 

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Cofundadora e Gestora Executiva de Comunicação no InfoBranding Arquiteta e Designer com experiência em Comunicação Corporativa, desenvolve projetos e campanhas de apoio à vendas, eventos apresentações e faz gestão de atendimento. É formada em Arquitetura e Urbanismo pela USP e pós-graduada em Gestão de Marcas e Branding pela BSP. Cofundadora e colunista do InfoBranding e co-autora do livro” Do boteco ao escritório: Práticas de gestão de marcas”. Tem foco em Tendências de Consumo, Design e Inovação. Suas palavras-chaves são: organização, criatividade e praticidade.

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