Comece o ano em contato com grandes profissionais de mercado que compartilharão suas experiências e mais:
• Habilidades e Oportunidades: como o MERCADO está se transformando, evoluindo e exigindo cada vez mais.
• A TECNOLOGIA já faz parte do nosso dia-a-dia e transformou para sempre a maneira como estudamos, trabalhamos e consumimos.
• Por que acompanhar estas MUDANÇAS que não afetam apenas as grandes empresas?
Você, jovem profissional que quer participar desta transformação, saia na frente e venha saber como!
A Faculdade Monitor prepara você para este novo ambiente em transformação!
O evento, organizado em parceria com o InfoBranding, levará aos profissionais da região central de São Paulo uma oportunidade incrível:
Além de estar em contato com as últimas atualizações do mercado, ganhe uma bolsa de estudos na Faculdade Monitor e prepare-se para uma carreira de sucesso!
Participe e transforme-se também!
Nova data - 2 de março de 2020 | Segunda-feira | das 19h00 às 22h00
PROGRAMAÇÃO DA NOITE:
19h00 – Abertura
Gabriel Meneses – InfoBranding
19h15 – Boas-vindas
Luis Antonio Vilalta – Diretor Geral da Faculdade Monitor
19h30 – Revele seu potencial – Atitudes e habilidades para guiar sua carreira dentro e fora da empresa
Palestrante: Rita Knop
20h30 – Conquiste seu espaço – Como não ser substituído em um mercado em constante transformação
Palestrante: Luciano André Ribeiro
21h30 – Mesa-redonda
Moderação: Amanda Higa – InfoBranding
21h50 – Encerramento
Amanda Higa – InfoBranding
Como vai ser:
Nossos profissionais vão apresentar temas relevantes de forma descomplicada, debatendo e trocando experiências com a plateia.
Todos são bem-vindos:
O evento foi pensado para todos os profissionais que lidam com o público em geral, como lojistas, vendedores, atendentes e assistentes administrativos, empreendedores e profissionais liberais.
Conheça nossos palestrantes!
Rita Knop
Mais de 23 anos de carreira com sólidos resultados e de crescimento contínuo em algumas das maiores empresas de Telecomunicações e de Consultorias de Negócios nacionais e internacionais. Em sua carreira profissional tem trabalhado de forma extensiva desenvolvendo e implementando novos negócios com foco no atendimento e relacionamento de longo prazo com clientes. Altamente orientado a resultados e reconhecida habilidade de liderança de pessoas, negociação assertiva e tomada de decisão. Atualmente é Sócia Diretora de consultoria na KPMG, líder do desenvolvimento, transformação e crescimento de negócios e projetos de inovação.
Luciano André Ribeiro
Executivo do mercado financeiro/bancário, mentor, palestrante, professor, coach, coautor de 2 livros, investidor angel, atleta e apaixonado pela família. Entusiasta por pessoas, clientes, inovação, desafios e performance, possui importantes conquistas pessoais e profissionais, entre elas, a convocação para seleção brasileira de duatlo e prêmio Walther Moreira Salles. É movido pelo propósito de gerar impacto e contribuir para a transformação das pessoas e projetos.
Curadoria
Marcia Auriani
Gestora executiva do InfoBranding e referência quando o assunto é Branding e Gestão do Design no Brasil. Atua no mercado corporativo como palestrante e consultora e no acadêmico como coordenadora e professora de pós-graduação e MBA.Coordenadora dos cursos de pós-graduação Gestão em Economia Criativa, Comunicação e Marketing Digital e Design Digital e Novas Mídias na Belas Artes/São Paulo e MBA em Branding e MBA em Marketing Digital na Unialfa/Goiânia. Participação de duas imersões internacionais a polos de tecnologia como o Vale do Silício, nos EUA, e Tel-Aviv, em Israel. Autora, coordenadora e professora do Workshop de Branding Pessoal pelo InfoBranding, que em novembro chega a sua terceira edição. Mestra em Engenharia de Produção com foco em Gestão do Design e Branding pela Universidade Paulista, pós-graduada em Administração de Marketing e graduada em Administração de Empresas pela Fundação Álvares Penteado. Extensão internacional em Negócios na EOI (Madrid) e na Andrés Bello (Chile), Ensino Superior pela Laureate Internacional Universities (EUA). Extensão Marketing Digital pela HSM Educação, Propaganda e Marketing pela ESPM e Design Management pela LBDI. Autora e organizadora de 10 livros com foco em branding, negócios, design e economia criativa e assina diversos artigos publicados em congressos e revistas no Brasil e exterior. Em 2017 responsável pela criação da Pós-Graduação Gestão em Economia Criativa na Belas Artes/SP, única no Brasil. Em 2004 foi responsável por um dos primeiros MBA em Branding no Brasil pela Universidade Anhembi Morumbi e que foi considerado em 2010 como o melhor curso de pós no Brasil pela Revista Você SA. Em 2002 foi responsável pela primeira pós-graduação em Gestão do Design no Brasil na Belas Artes/SP.
Luis Antonio Vilalta
Doutorado em Educação pela PUC/SP (2012), Mestrado em Administração pela Universidade Metodista de São Paulo (2003). Graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Metodista de Piracicaba (1984) e especialização em Administração Financeira pela Universidade Metodista de Piracicaba (1987). MBA em Design Instrucional e Metodologias Ativas (2019). Avaliador Institucional do INEP-MEC. Formação em Professional Self Coaching, Formação em Business Executive Coaching, Pesquisador do Grupo de Pesquisa da FGV em Inovação e Pequenas e Medias Empresas, com prof. Dr. Luiz DiSerio. Professor em Lato Sensu em disciplinas de Inovação e Implantação Negócios Inovadores. Professor de Graduação no Centro Educacional Alves Faria – CENAF. Diretor de Pós Graduação do Centro Universitário Alves Faria – UNIALFA em Goiânia e São Paulo até junho de 2019, Diretor Regional de Operações Faculdades FADISP/SP, Diretor dos Programas de Stricto Sensu nas Faculdades Alfa de Goiânia e responsável pelo Centro de Pesquisa em Desenvolvimento Regional em Goiânia, até fevereiro/17, Diretor dos Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Anhembi Morumbi entre 2007 e 2012. Coordenador do Curso de Administração da Anhembi Morumbi entre 2004 a 2007. Coordenador de Cursos Sequencias de Formação Especifica entre 2002 a 2004. Coordenador da área de negócios do Centro Universitário Unisantanna em São Paulo até julho de 2019. Atualmente Diretor Geral na Faculdade Monitor. Experiência na área de Gestão Educacional, direção e coordenação de cursos superiores e de Pós-Graduação Lato Sensu.
Amanda Higa
Cofundadora e gestora de conteúdo do InfoBranding. Autora e consultora em Gestão do Design e Design Thinking com workshops e palestras sobre brand experience, design, cocriação e gestão da complexidade. Mais de 10 anos de experiência em marketing e design no segmento farmacêutico e nas áreas de saúde, beleza e personal care. Formada em Design pela Belas Artes e pós-graduada em Branding – Gestão de Marcas pela Business School São Paulo, atua desenvolvimento de soluções criativas com foco em experiência e expressão de marcas através do design, é coautora do livro InfoBranding, possui 2 artigos publicados em livros, além de apresentação e publicação de artigo científico no Congresso Internacional de Branding.
Gabriel Meneses
Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding, atuante no mercado com foco na construção e gestão de marcas e projetos de identidade visual para pequenas empresas e profissionais autônomos. Professor de Marketing e Design Thinking. Autor e palestrante dos workshops Gestão de Marca para PME e Branding e Design Thinking pelo InfoBranding. Participação em eventos com palestras sobre branding e design thinking. Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding. Coautor do livro “InfoBranding- Do Boteco ao Escritório – Práticas de Gestão de Marcas” com o capítulo “Propósito de Marca: O Alicerce da Estratégia de Branding”. Gerente de desenvolvimento na Clannad Editora Científica, especializada em projetos customizados para a indústria farmacêutica, com o objetivo de levar atualização científica a profissionais da área da saúde, atuando na coordenação da equipe de criação, marketing e participando do relacionamento com autores e coordenadores dos cursos e programas de educação oferecidos. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.