A mLabs. plataforma brasileira para gestão de redes sociais, está oferecendo a ferramenta de agendamento de posts gratuitamente em decorrência da pandemia Covid-19.

A plataforma, com mais de 150 mil assinantes, anunciou o pacote gratuito para novos usuários e estende os benefícios para seus clientes com o intuito de ajudar pequenas empresas a enfrentarem uma potencial crise econômica decorrente da pandemia.

A liberação gratuita é feita para seu principal pacote de serviços para novos usuários pelos próximos 30 dias, a partir de 23/03.

“A mLabs nasceu para ser uma ferramenta de impacto social e inclusão digital. Não poderíamos nos omitir diante da crise econômica que bate à nossa porta. Nós acreditamos que agora, mais do que nunca, os micros e pequenos negócios precisam fortalecer sua presença digital para sobreviverem, e queremos ajudar nisso”, afirma Caio Rigoldi, fundador e CEO da empresa.

De acordo com os fundadores, a startup já oferece, desde o início das suas operações, pacotes gratuitos para ONGs e entidades do bem. Durante a quarentena, a mLabs irá ampliar essa medida para empresas e profissionais da área médica envolvidos no combate ao vírus.

Confira os benefícios oferecidos pela mLabs:

  • Perfil grátis na plataforma para todas as marcas que ainda não são assinantes;
  • Migração de mais de 30 mil assinantes (clientes atuais) do plano básico para o plano completo;
  • 30 dias para clientes do plano completo sem custos adicionais.

Com a decisão, os assinantes do plano básico terão acesso a recursos como o workflow para gestão de demandas e aprovação de posts, poderão gerar relatórios de performance nas redes sociais e acessarão funcionalidades para interação com seguidores.

“Acreditamos que, com essa ação, ajudaremos pequenas empresas a gerar novas demandas através do digital. Além disso, a extensão do plano de benefícios é uma forma de reduzir custos operacionais tanto para os nossos clientes quanto para os novos usuários da mLabs nesse momento. Esperamos que as marcas, especialmente os micros e pequenos negócios, possam se conectar ainda mais com seus clientes através das redes sociais, que elas possam testar novos modelos de operação e garantir uma presença digital sólida que trará frutos no futuro”, afirma Rafael Kiso, fundador e CMO da empresa.


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

Author

Write A Comment