Prestes a completar 8 anos, a equipe InfoBranding anuncia uma novidade.

A partir deste ano, Martha Gabriel passa a fazer parte da diretoria do grupo, ao lado de Amanda Higa, Gabriel Meneses e Marcia Auriani.

Agora, (quase) tudo é digital! Com certeza você já ouviu esta expressão, especialmente com as mudanças que temos passado, e que trouxeram tantos desafios e oportunidades para as marcas.

Fácil? Nem um pouco. Mas desde o início, o InfoBranding incentiva a jornada de pequenas marcas, compartilha as experiências das grandes, e descomplica o branding para empresas e pessoas, incentivando o desenvolvimento de marcas mais fortes, humanas e transformadoras.

Martha Gabriel é um ícone multidisciplinar na América Latina nas áreas de negócios, tendências e inovação, considerada um dos principais pensadores digitais do Brasil. Futurista pelo IFTF (Institute For The Future), com formação executiva pelo MIT Sloan, é autora dos best-sellers “Marketing na Era Digital”, “Educar: A Evolução Digital (R) na Educação” e “Você, Eu e os Robôs”, e agregará ao time com sua visão do universo digital e futurista.

Acompanhe o InfoBranding, e vamos juntos descomplicar o universo das marcas!

Author

Cofundador e Gestor Executivo de Branding e Design no InfoBranding Profissional de Branding e Design com foco na construção e gestão de marcas. Possui experiência na criação de marcas e identidades visuais para micro e pequenas empresas, eventos bem como em variados projetos editoriais. Autor de diversos artigos sobre branding, design, propósito e estratégia de marca, para o Portal InfoBranding e congressos. Atua como gerente de desenvolvimento em uma editora científica focada em projetos para a indústria farmacêutica. Possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas – FGV, Pós-graduação em Branding/Gestão de Marcas pela Business School São Paulo-BSP e Bacharelado em Design com Habilitação em Comunicação Visual pelo Centro Universitário Senac.

Write A Comment