O Outback Steakhouse, rede de restaurante com temática australiana, em decorrência da pandemia do Covid-19 realizou uma ação solidária em apoio aos mercados de bairro.

Consciente do real significado da celebração da Páscoa, a marca doou 7.600 unidades de seu exclusivo ovo de chocolate, o Outback Duo Thunder, para pequenos mercados de bairro da cidade de São Paulo. O objetivo da ação é ajudar os estabelecimentos menores do entorno dos restaurantes da marca a superarem o cenário restritivo causado pelo coronavírus e terem mais fluxo em seus caixas. Com a contribuição, os mercados poderão vender aos seus clientes o ovo de chocolate da marca e utilizar o valor arrecadado em benefício do próprio estabelecimento.

O ovo do Outback para a Páscoa deste ano é uma combinação inspirada em duas das sobremesas do restaurante, o Havanna Thunder e o Chocolate Thunder From Down Under. Por isso, o ovo é recheado por cinco camadas: brownie de chocolate com nozes pecans do Chocolate Thunder, cremes trufados de chocolate branco e de chocolate meio amargo, brownie de doce de leite Havanna com nozes pecans e ganache de doce de leite Havanna.


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.26

Author

Write A Comment