Porta dos Fundos lança novo logo em campanha “Fica em Casa”

O tradicional bonequinho do grupo de humor Porta dos Fundos, que antes saía pela “porta dos fundos”, agora aparece sentado em casa, com o celular na mão e porta fechada. “A mensagem é clara: fiquem em casa. Precisamos proteger nossa equipe e nossa comunidade de fãs”, afirma o Grupo.

Para contribuir na campanha #ficaemcasa e incentivar o público a seguir as medidas indicadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) devido à Pandemia de Covid-19, o Porta dos Fundos, criou uma nova programação de Quarentena. Além das Esquetes originais, inéditos e exclusivos sempre às segundas, quintas e sábados às 11h, no Youtube, haverá conteúdo de entretenimento em todas as redes sociais do grupo diariamente.

Todo o conteúdo da nova grade de Quarentena está sendo produzido com Home Studio para garantir a qualidade do material.

“Toda nossa equipe está focada em criar ações para estimular o público a ficar em casa, e passar pela quarentena de maneira consciente. E, embora o momento seja difícil, nossa mensagem é para nos cuidarmos, cuidarmos uns dos outros, mas não perdermos o humor”, conta Christian Rôças, CEO do Porta dos Fundos.


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *