Cada vez mais percebe-se a necessidade de transmitir a essência da marca em todos os seus canais e pontos de contato. E as marcas na área da saúde não ficam para trás. “Trabalhar o branding na área da saúde faz a diferença entre os grandes players do mercado”, afirma Vanessa Kopersz Ming, jornalista da Type Assessoria de Imprensa.
O Grupo Fleury, que já tem investido em espaços e projetos de inovação no país, traz mais uma novidade que vem ao encontro de seu posicionamento – inovação em soluções cada vez mais completas e integradas para a gestão da saúde e bem-estar – o portal Fleury Lab.
O portal Fleury Lab, que nasce para ser um dos highlights do Grupo Fleury em 2019,tem como proposta oferecer uma visão disruptiva em torno da tecnologia e da saúde contemporânea, trazendo novidades para a medicina do século 21, além de dissecar tendências e procedimentos inovadores que modificam o modo como se interage com a área da saúde atualmente.
Para o desenvolvimento deste projeto, o Grupo Fleury escolheu a Agência Tamanduá, com DNA inovador e moderno, após um minucioso processo de concorrência que considerou importantes pontos no planos de ação para a linguagem e conteúdo do portal, alinhados aos objetivos idealizados pelo grupo.
Para a diretora de criação da Tamanduá, Cris Marroig, o projeto é um marco na história da agência: “Temos orgulho em poder trabalhar em um portal como este, pois acreditamos que a inovação hoje em dia é crucial para o desenvolvimento social e tecnológico. Como agência, buscamos inovar no modo como nos comunicamos com nossos clientes. Por isso, desenvolver o projeto Fleury Lab , cujo objetivo é trazer inovação e que permite uma maior liberdade criativa, é muito gratificante”, acredita.
A Agência Tamanduá também será a responsável pela criação e produção do conteúdo que será divulgado no portal, e por toda a estratégia de divulgação do projeto em mídias sociais.
A parceria da Tamanduá com o do Grupo Fleury já é consolidada. A agência já desenvolveu diversos websites para o grupo, além de um portal de educação continuada para médicos – neste último, a Tamanduá atuou na produção de conteúdo, no planejamento da organização da experiência do usuário e em sistemas de testes.
Além disso, a Agência Tamanduá é a responsável pela conta da área digital da marca Labs a +, do Grupo Fleury – prova do bom relacionamento e da sinergia que a dupla mantém.