Livro InfoBranding – Do Boteco ao Escritório, Práticas de Gestão de Marcas

R$38,00

O livro InfoBranding – Do Boteco ao Escritório, Práticas de Gestão de Marcas busca compartilhar práticas de gestão empresarial no âmbito das marcas, buscando a diferenciação da concorrência e criando vínculo com o consumidor.

3 em estoque

Category:

O livro InfoBranding – Do Boteco ao Escritório, Práticas de Gestão de Marcas busca compartilhar práticas de gestão empresarial no âmbito das marcas, buscando a diferenciação da concorrência e criando vínculo com o consumidor.

Autores: Leila Rabello, Marcia Auriani, Amanda Higa, Carlos Minus, Denise Cavalcanti, Felipe Versati, Fernando Rubino, Gabriel Meneses, Lauro Nanni, Lets Ikeda, Priscilla Saldanha, Vanessa Veiga, Paola Rotella Campanari
ISBN:978-85-8088-075-5
Páginas: 264
Formato: 14,0×21,0

Compartilhe!
error0

Informação adicional

Peso 0.3 kg
Dimensões 2 × 14 × 21 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Be the first to review “Livro InfoBranding – Do Boteco ao Escritório, Práticas de Gestão de Marcas”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também pode gostar de…