Fundado em 2013 por um grupo de mentes inquietas que somaram a paixão por branding, inovação, design, marketing e comunicação à necessidade constante de compartilhar e trocar experiências sobre gestão de marcas.

Desta forma, o InfoBranding organizou, junto com empresas parceiras, eventos sobre Branding e Inovação, Marketing Esportivo, Marcas Brasileiras, Empreendedorismo Feminino, além de outros cursos e workshops, publicação de livros, artigos científicos em congressos internacionais e fez parte da comissão organizadora do Congresso Internacional de Branding no Brasil.

Hoje, o InfoBranding é o principal portal do Brasil que promove interação e gera conteúdo a respeito do universo das marcas, descomplicando Branding por meio de artigos, vídeos, debates, palestras, mesas redondas e workshops.

Gestão empresarial, Design, Inovação e tendências, Comunicação e marketing, Personal Branding e Transformação digital são temas abordados pela equipe e por um time de especialistas qualificados que acompanham a evolução de mercado para trazer de forma colaborativa as mais diversas abordagens e pontos de vista sobre os acontecimentos, metodologias e cases que possam agregar à gestão de marcas.

Quer saber mais ou colaborar conosco? 
Entre em contato pelo e-mail contato@infobranding.com.br

Afinal, branding não é apenas um logotipo. E o InfoBranding vai muito além de um portal.

InfoBranding – Inteligência em gestão de marcas

Propósito de Marca
Dialogar sobre estratégias que nos despertam emoção e curiosidade pelas marcas.

Missão
Compartilhar e trocar ideias sobre branding, design e inovação de maneira descomplicada e colaborativa, respeitando o ponto de vista de cada um.

Visão
Ser referência em conteúdo consistente sobre Branding.

Valores
Respeito, Colaboração, Dinamismo, Acessibilidade, Interatividade.

Nossos fundadores:

Amanda HigaDenise CavalcantiCarlos MunisFelipe VersatiGabriel MenesesLauro Nanni, Leila Rabello, Leonardo Bermudez, Marcia Auriani, Priscilla Saldanha e Vanessa Veigah.