Em um momento em que empoderamento, respeito pelo outro e liberdade estão cada vez mais em pauta, a trajetória das pessoas precisa ser valorizada. Partindo dessa premissa, a Rainha anuncia seu posicionamento no mercado com a campanha “Sua trajetória merece respeito”.
A ação acompanha o lançamento da nova coleção de calçados da marca de moda esportiva, que se destacou nos anos 80 e 90 para milhares de brasileiros produzindo calçados icônicos, como o VL2500 e o Rainha System.
A Rainha quer ser vista como aquela que quer ouvir as histórias das pessoas, caminhar ao lado delas e ajudá-las a atingir seus objetivos, aproximando-se do público jovem, e compartilhando valores como respeito, autenticidade, diversidade e empoderamento.
A campanha contempla um investimento representativo para aumentar a presença da marca e promover ações com digital influencers que tenham conexão com as atitudes valorizadas pela Rainha. Além disso, serão realizadas ações de merchandising na TV, em programas como o Domingo Legal, no SBT; e investimentos de mídia no Google, YouTube e Mídias Sociais (Facebook e Instagram), onde usará a tag #respeitaatrajetória.
“A Rainha faz parte da vida do brasileiro, que usa seus produtos há décadas. A nova campanha mostra que, embora seja uma marca muito tradicional e reconhecida, a Rainha está também conectada aos valores dos jovens atuais, sem perder o compromisso de investir em tecnologia e inovação para entregar produtos cada vez melhores para os nossos clientes”, afirma Victor Lange, gerente geral da Rainha.
Veja só o novo vídeo manifesto da marca, que será veiculado nas redes sociais da marca e em programas de TV. “O intuito do filme é que consigamos transmitir a mensagem chave da nova identidade da Rainha, em um formato de grande aceitação por parte do nosso público-alvo”, completa Lange.