A Unilever convida para uma homenagem àqueles que trabalham para abastecer os lares brasileiros

Muitas empresas estão se mobilizando para angariar doações, reunindo colaboradores em forças tarefas e buscando alternativas para passar por essa crise sem precedentes. A Unilever Brasil faz parte desse movimento e, entre muitas iniciativas, já se comprometeu a doar 3 milhões de reais em alimentos, produtos de higiene e limpeza para quem mais precisa nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Pernambuco.

Além de apoiar pessoas em situação de vulnerabilidade social, hospitais, e lares de idosos, a Unilever também está tomando uma série de medidas para cuidar de quem está na linha de frente, trabalhando para abastecer as nossas casas. Desde o início do agravamento da pandemia no Brasil, a empresa intensificou, entre outras coisas, a disponibilização e o uso de itens de higiene e sanitização (álcool gel, desinfetantes etc) e equipamentos de segurança para seus colaboradores, além de promover outros meios de transporte para que seus funcionários não utilizem o transporte público.

Há toda uma cadeia de fornecedores, entregadores, repositores, estoquistas e outros profissionais dedicados a trabalhar para que não nos faltem produtos de primeira necessidade. Um grande time que, neste momento tão desafiador, continua a se dedicar para que possamos seguir em frente. Por isso, queremos convidar VOCÊ a se juntar a nós nessa homenagem. E aí, vamos juntos parabenizar esses heróis?

Quando: Domingo dia 29/03 às 19h30
Como: A homenagem pode acontecer de vários formatos:
1) Fazer stories com o gif no insta #mercado #abastecimento OU
2) Repostar o que marca Unilever e as marcas do nosso portfólio vão postar no Domingo.
3) Gravar um aplausaço na janela as 19h30

Saiba mais aqui: http://www.cadaufazobem.com.br/


Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *