fbpx

Vans Surf: lançamento na onda da cultura da marca

A Vans, marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports, é um verdadeiro case de branding que inspira através do seu universo de marca. Com uma cultura enraizada na inovação funcional e no estilo Off the Wall, a Vans continua a surpreender com seus produtos e divisões especializadas.

Cada lançamento é um ponto de conexão da marca. E o destaque do momento é o novo Slip-On Mule TRK. Desenvolvido pela divisão Vans Surf, esse modelo aprimora o icônico Slip-On TRK, combinando praticidade, conforto e estilo inspirado no surf. O Slip-On Mule TRK foi criado para oferecer funcionalidade 360° aos surfistas em seu caminho de ida e volta para as quedas no surf, já que as áreas tratoradas oferecem maior aderência e tração, e uma abertura especial para a evasão de água, areia e outros elementos.

 

A Vans é uma marca global, presente em 84 países através de uma ampla rede de lojas e parceiros. Com mais de 2.000 lojas ao redor do mundo, a Vans promove a expressão criativa na cultura jovem, unindo action sports, arte, música e cultura de rua. Além disso, a marca oferece plataformas progressistas, como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e a renomada House of Vans, um espaço cultural e musical internacional.

 

A Vans é distribuída com exclusividade no Brasil pela Arezzo&Co, e é um exemplo de como uma marca pode se tornar referência ao conectar-se com sua cultura, lançar produtos incríveis e oferecer experiências autênticas aos seus consumidores.