Vídeo dá início à segunda fase da ação que tem ajudado diversas mulheres autônomas em meio à pandemia

Em decorrência do isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus, muitas trabalhadoras domésticas estão impossibilitadas de trabalhar, perdendo sua principal ou única fonte de renda. Pensando nisso, Veja, marca com mais de 50 anos de mercado no Brasil, desenvolveu um projeto especial para contribuir com cuidadoras do lar de todo o país. Entre as ações, a marca realizou uma doação inicial de R$ 1 milhão de reais em dinheiro e produtos, além de convidar a quem puder para que ajude também, por meio do site www.vejacomocoracao.com.br, com valores a partir de R$ 5,00. 

Imagem: divulgação.

A ação ‘Veja com o coração’ conta agora com um filme criado e produzido pela BETC/Havas. O vídeo, produzido com cenas de arquivo, devido ao isolamento social, traz imagens de mulheres representando a força das donas de casa, chefes de família, mães, filhas e avós, que reforçam a importância da atividade da trabalhadora doméstica, profissão 97% composta pelo sexo feminino no Brasil, segundo dados do IBGE.

Além de chamar a atenção para a garra, a dedicação e o cuidado dessas mulheres com lares de todo Brasil, a campanha conta ainda com o apoio e a participação da rapper, historiadora e ex-trabalhadora doméstica, Preta Rara, convidando o público a contribuir com a causa, ajudando-as a atravessar esse momento tão delicado da melhor maneira possível.

Preta Rara na campanha Veja com o Cração. Imagem: divulgação.

Além da BETC/Havas, a campanha conta com assinatura da Integer\OutPromo, responsável pela criação e execução da iniciativa e com estratégia de PR da CDN Comunicação.


COVID-19 E COLABORAÇÃO DAS MARCAS
Diante da pandemia do coronavírus (COVID-19), muitas marcas têm colaborado com serviços, informações e suporte para que os brasileiros possam enfrentar essa situação. O InfoBranding colabora com o compartilhamento destas ações e apoio das marcas AQUI.

MARCAS EM TEMPOS DE QUARENTENA
E para saber mais sobre as campanhas, ações e alternativas criativas que as marcas têm praticado para oferecer seus produtos e serviços, acesse AQUI. Afinal, ideias geram novas ideias para que as empresas busquem soluções criativas em tempos de crise sem deixar de priorizar a saúde de seus colaboradores. Compartilhe!

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